Uma máquina quer nos matar

167 15 0
                                    

Um ano se passou desde aqueles acontecimentos todos com o Soldado Invernal, e só para atualizar sobre a minha vida atualmente é que agora tenho 14 anos e moro na Sede dos Vingadores. Através dela, conheci a equipe inteira dos Vingadores. Pois é, agora eu sou oficialmente uma vingadora, que por causa disso eu conheci o Tony Stark, o Homem de Ferro; Bruce Banner, O Hulk; Thor, o deus do trovão, e Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Eu estava escondida, longe de toda a batalha para recuperarmos o cetro do Loki, sim o próprio deus da mentira e irmão de Thor, escutando todo mundo falando e se comunicando. Clint se feriu gravemente por um aprimorado, que tudo o que diz, ele tem hipervelocidade. Por eu ainda ser nova, os vingadores decidiram me deixar por perto em toda luta, mas em total segurança, assim quem precisar eu entro na batalha e luto:

-Clint, vai ficar tudo bem- falo enquanto tento estancar o sangramento em sua barriga. Rapidamente eu rasgo um pedaço do meu uniforme com os meus dentes e eu começo a estancar melhor o machucado.

Natasha rapidamente chega e ficamos junto com Clint, porém logo entramos em nossa nave assim que Tony pega o cetro de Loki. O Gavião já estava sendo cuidado e eu apenas ouvia o Thor falar com Bruce para tentar ajudar ele sobre o "problema verde" que ele tem, ou seja, o Hulk:

-Thor, você não está ajudando- suspiro fundo e olho o deus do trovão que me encara dando de ombros e com as sobrancelhas erguidas.

Eu me levanto e me sento em um canto da nave até chegarmos, fico olhando pela janela até eu observar a torre com um "A" na frente. Rapidamente Clint foi levado para o atendimento assim que chegamos e descemos da nave, eu e Natasha ficamos com o Clint durante a cicatrização do seu machucado, porém, depois disso eu fiquei treinando meu poder para tentar melhorar mais

-Treinando de novo?- escuto a voz e vejo que é Natasha Romanoff falando encostada na porta.

-Sim, acho que sempre é preciso melhorar- digo me concentrada e tentando levantar 5 sacos de areia de luta empilhados com a minha telecinese.

Minha mão tremia e minha força acabava, mas eu ainda não desistia. Estava começando a sentir minha cabeça doer e perceber que eu estava quase lá, até que solto mais da minha força e como uma explosão, todos os sacos ficam no ar. Minha respiração é solta e sinto meu corpo se soltar.

-Não vai na festa?- ah, é verdade. Essa é uma festa que o Stark preparou que é como se fosse uma despedida para o Thor e uma comemoração ao sucesso da nossa última missão.

-Não sei, eu nunca foi em uma festa, principalmente desse tipo- suspiro enquanto seguro uma garrafa de água gelada.

-Você vai sim, eu te ajudo- ela se aproximava e eu apenas respirei fundo.

-Não sei não, Nat...

-O que você tem a perder? - eu tombo minha cabeça pera o lado e com um olhar de "é sério isso?"

-Não me olha com essa cara- eu suspiro enquanto tento me acostumar com o meu reflexo no espelho de corpo inteiro que está em minha frente.

-Você tem certeza disso?- meu olhar está no espelho de corpo inteiro, enquanto Nat se senta na cama ao meu lado.

-Por que não estaria? Você está linda, América- ela se levanta e fica atrás me mim alisando meu braço- fica tranquila, está bem?- ela coloca uma mecha do meu cabelo ruivo e liso atrás da minha orelha- te espero lá fora.

Eu me olho novamente no espelho, enquanto ela saia pela porta. Eu vestia um vestido azul escuro que é rodado até o joelho. Ele tinha as mangas caídas no meu ombro e na cintura era justo, mas ainda confortável. A saia é feita de renda e  também era justa, mas balançava conforme minhas pernas andavam, meus sapatos eram apenas uma sandália preta com um salto pequeno. Meu rosto foi maquiado por Natasha, ela apenas me passou um rímel (pelo o que ela disse), blush e um gloss rosa:

-Eu ainda estou me achando estranha.

Natasha me acompanhava na entrada da festa, eu estava coberta de vergonha e completamente tímida e sem saber como reagir. Nós descíamos as escadas com ela segurando a minha mão na altura do meu ombro de forma delicada. Os convidados estavam chegando e eu via todos começando a beber e conversar uns com os outros.

Quando chegamos no chão, a mulher mais velha se despede de mim e vejo ela caminhando ao bar. Eu fiquei parada, olhando para qual lugar eu vou, todos os vingadores conversavam e bebiam com outras pessoas e eu andava sem destino pelo salão.

A música era alta, mas tinha a melodia calma, a decoração era bonita e os convidados estavam com vestidos chiques e roupas sociais combinando com a estética da festa:

-O que está achando?- era Clint, ele segurava uma taça com champanhe.

-Se lá, nunca fui para uma festa antes- dou de ombros e dou um gole na minha bebida.

Nós conversamos durante um tempo sobre nossas missões e a festa, porém eu me despeço e vou para a varanda para respirar um ar durante um tempo antes de voltar para lá e ficar até o final da festa.

Quando todos foram embora, os seis Vingadores, eu, Hill e Rhodes, estávamos reunidos todos em volta do misterioso martelo de Thor que quem conseguisse levantar seria o digno e governaria Asgard. Eu tentava não rir conforme os homens tentavam levantar ele, eles criavam diversas teorias de que como o martelo funcionava:

-...Vocês não são dignos- Thor finalizava a frase. Até que um som agudo e alto invadia o ouvido de todos, nos fazendo tampar eles.

-Dignos- uma voz aparece junto com sons de mecanismos enferrujados- não. Como seriam dignos? Vocês são assassinos.

-Gente...- começo

-Stark.

-Jarvis- o homem tenta fazer algo mas a máquina apenas responde.

-Perdão, eu adormeci. Ou apenas sonhando acordado.- Stark tenta dar um comando para ser desligado, mas nada adianta.

Descobrimos que aquela máquina era Ultron, ele diz que o próprio Stark o mandou e agora Ultron quer realizar a paz no nosso mundo. Outras armaduras com vidas próprias apareceram quebrando a parede todos começamos a lutar

Eles eram rápidos, mas com a minha telecinese eu conseguia arremessa-los para a parede tentando destruí-los com a pancada. Eles atiravam e eu desviava enquanto tentava ajudas os outros heróis. Até que o último é atingido por Steve com seu escudo jogado por Clint Barton.

Thor lançou seu martelo poderoso em Ultron, o fazendo ser destruído logo depois que determinou que queria a destruição dos Vingadores. E agora estamos todos reunidos novamente no laboratório aonde Stark e Benner criaram o mecanismo. Ultron fugiu usando a internet para se encontrar em outro corpo. Vimos que Jarvis foi destruído por Ultron por tentar impedir ele. 

De repente, Thor aparece a avança em Tony, o enforcando:

-Thor, larga ele vai- eu tentava dizer

-Tenho muitas palavras para descrevê-lo, Stark.

-Thor. O Legionário- Steve fala e Thor solta o homem moreno

-O rastro esfriou a mais de 150km, mas está indo para o norte, e ele está com o Cetro. E de novo temos que recuperá-lo.

Começaram a desconfiar de que Stark mandou o Ultron para nos destruir, mas invés de nos repreender, ele ri e começa a se defender e lembrar o que aconteceu em Nova York, que obviamente eu não sei sobre isso. Steve então, assume a liderança e começa a nos mostrar o que deveríamos fazer, algo como "Transformar o mundo em um lugar menor".

Noite EstreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora