Paixão

18 3 0
                                    

Depois do dia na biblioteca, sinto que eu e Peter ficamos mais próximos, nós ficávamos conversando sobre diversas coisas, da escola, o mundo nerd e sobre o nosso dia em si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do dia na biblioteca, sinto que eu e Peter ficamos mais próximos, nós ficávamos conversando sobre diversas coisas, da escola, o mundo nerd e sobre o nosso dia em si. Mesmo depois da escola, nós sempre trocávamos mensagens, se bem que em alguns momentos ele sempre sumia e só aparecia horas depois. Meu pensamento era sobre que ele talvez estivesse fazendo coisas da escola ou com a tia dele.

Um dia depois da escola, Peter me perguntou se eu gostaria de estudar matemática com ele na casa dele, eu aceitei. Mandei mensagem para Nat avisando, já que eu sabia que ela estava no complexo e que avisaria os outros caso eu demoraria. Ficamos uma hora estudando e mais três só conversando sobre tudo, até que solto que essa seria meu primeiro ano em uma escola:

-Como assim? Você estudava em casa?- ao mesmo tempo que ele demostrava chocado, ele apenas ficou calmo, como se já soubesse, mas isso seria loucura.

-É, digamos que eu não saia de casa.- até parece que a Hidra seria uma casa.

-Nossa, que tipo de pais são os seus de te deixarem trancada?- ele parecia indignado.

-É, pois é.- sinto meu olhar abaixar.

-De-desculpa, eu não queria dizer isso.- ele me olha com preocupação.

-Tudo bem, eu também não entendia sobre isso quando eu era criança.- agora eu entendo, era tudo sobre testes e missões.

-Espero que a escola não seja tão ruim quanto parece ser.- ele tenta suavizar o clima

-É, não é um pesadelo.- eu rio pelo nariz e ele sabre um sorriso. O riso dele...é suave, de um jeito que eu gosto de ouvir.

Quando levanto meu olhar, e recebo a visão os olhos castanhos dele contra os meus. Meu coração dispara e minha respiração falha, era um sentimento comum quando eu olhava para ele, o é isso? De repente a porta se abre e a tia de Peter, May, aparece falando que tem um carro me esperando, quando vejo a hora é quase 20:00, muitas notificações aparecem na tela do meu celular, todas são dos Vingadores me perguntando aonde eu estou.

Rapidamente, eu pego minha mochila com os materiais do estudo "produtivo" que tivemos, e passo pela porta com pressa. Estava quase de frente com Happy que me esperava de porta aberta quando ouço meu nome:

-América! Espera!- era Peter- você quase esqueceu isso.- era uma jaqueta minha, ela era preta e de tecido. Durante poucos segundos eu fiquei o olhando, parada na frente dele. Sinto meu coração bater mais rápido de novo, que coisa! Toda hora isso acontece. 

-Srta. América, vamos.- Happy me chama atenção.

-Obrigada, Pete.- pego minha jaqueta e o abraço pelo pescoço sem pensar, depois apenas vou correndo para o carro.

Com o motor do carro ligado, o carro anda e minha visão apenas queria acompanhar Peter, até que ele some dos meu alcance. Olho para o meu lado no banco e vejo algo embaixo da minha jaqueta, quando o pego, uma luz, que acho que seria dos postes da rua, vejo algo escrito: Herry Potter e a Pedra Filosofal. 

Noite EstreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora