Escola!?

50 5 0
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Quando lutei contra o Soldado Invernal na cabeça de Bucky, o salvei do único resquício da Hidra dentro dele. Agora, depois de muita insistência com o Sr. Stark, Bucky agora fica com a gente na sede dos Vingadores, mesmo com Tony tendo que fazer o Barnes prometer que não o encontraria pelos corredores. Ele aceitou e eu também. Era melhor que nada por enquanto.

Eu estava desenhando em um pequeno caderno que achei por aí, até que escuto três batidas na porta do meu quarto e depois eu escuto Steve perguntando se podia entrar, e é claro que eu permiti, ele começou a dar passos e dizer:

-América, você pode descer rapidinho, precisamos falar com você- quando o olho ele parece ficar emocionado rápido de mais, eu torço minha cabeça para o lado sem entender.

-Posso sim, Steve. Aconteceu alguma coisa?- eu me levanto da cama e vou indo ao encontro dele.

-Eu? Não, por que?- ele parece nervoso tentando desfarçar.

-Você está estranho, está tudo bem mesmo?- ele concorda fungando um pouco.

-Sim, é só..-ele se aproxima de mim e me puxa para um abraço- você cresceu, eu te vi quando você era apenas uma criança, e agora está tão...crescida- ok, isso está sendo muito estranho.

Quando eu retribuo o abraço, escuto ele fungar algumas vezes, sua cabeça está em cima da minha e sua mão aperta de forma carinhosa os meus cabelos. Dou apoio para ele até ele se acalmar e me soltar do abraço forte que ele me dá, depois disso ele me acompanha até o local aonde vejo Tony Stark em pé ao lado de Natasha em uma ligação, eu me sinto mais feliz depois que vi a mulher que me dá um "oi" sorridente.

-Meu Deus! Nat!- ela começa e me responder de uma forma bem gentil.

-Que bom que veio, Pirralha, precisamos conversar sobre um assunto.- Stark começa a falar.

-É um assunto grave?- sinto minhas sobrancelhas e testa se dobrarem.

-Não, não é, mas mesmo assim precisamos do seu consentimento.- Natasha responde tentando me tranquilizar- estive pensando e nós achamos que está na hora de você ir para uma escola.

Meu coração gela, nunca pensei em escutar isso na minha vida toda. Uma escola, onde tem adolescentes e conteúdos para aprender sobre tudo, e eu frequentar um lugar desse? Isso é possível? Uma pessoa que serviu como um rato de laboratório, indo para uma escola?

Tudo bem que na Hidra eu tinha poucos conteúdos dados sobre coisas "parecidas" que dão nas escolas, eu tinha ciência para aprender como a mente e o corpo funciona, geografia para as estratégias, física para violar as leis dela, matemática para os cálculos e uma própria para eu aprender a falar e convencer todos a fazerem o que eu precisava. Fora isso, não tinha mais nada para ser ensinado de tão importante:

-América? Está tudo bem?- Rogers apoia uma de suas mãos para ficar em meu ombro. Assim, desperto dos meus pensamentos.

-Sim...está tudo bem.- olho para ele e vejo um olhar de preocupação vindo dele.

Noite EstreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora