Há um segredo na pasta

69 8 0
                                    

A Sala Vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sala Vermelha. Um lugar que eu nunca mais pensaria em pisar novamente, um lugar aonde todas as garotas passam por coisa maior do qiue seus maiores pesadelo de suas vidas: ser treinada como uma máquina e mandada em missões como se fosse um manequim sujo desse lugar, sendo Dreykov o dono de tudo:

-Veja só.- me levanto após levar socos em meu nariz que começava a sangrar. Era o mapa-múndi que mostrava pontos brancos em todos os lugares.- essas garotas eram lixo. Elas são descartadas na rua. Eu reciclo o lixo. E dou um propósito a elas. - estou cara a cara com o banco de dados dele, mostrando foto por foto de cada garota raptada. Cada garota que continha uma pequena foto era para ter uma vida digna, mas tudo foi perdido assim que entraram aqui.

-América- meus olhos não acreditam quando vem a foto da menina igualzinha quando eu a conheci. Olhos claros, e o cabelo ruivo liso abaixo do ombro, ainda com a foto em preto e branco e uma faixa vermelha em seu rosto- o que ela faz aqui?- me viro para Dreykov, e ele ri.

-Ela não te contou?- franzo minhas sobrancelhas- ela foi um erro. Foi uma tentativa falha, acredito que me precipitei quando ela não demonstrou um diferenciado aqui. A mandei para longe, ela sabia atacar e se defender melhor do que muitas daqui, ela iria ser uma arma perfeita, porém quando soube se suas habilidades, eu já sabia que ela seria ainda mais perfeita, porém por um fatídico erro ela fugiu. Graças aquele amiguinho soldado dela.

O homem puxa uma cadeira e se senta. Meus olhos se enchem de lágrimas:

-É a minha rede de viúvas que me ajuda a controlar a balança de poder. Com um comando, o petróleo e a bolsa despencam. Um comando, e 25% do planeta passará fome. Minhas viúvas podem começar e acabar guerras. Elas podem fazer e derrubar reis- guerras, fogo e cidades sendo destruídas foram passando em minha frente, minha mente trabalhava para tentar compreender.

-Você controla tudo isso daqui?

-E com você, uma Vingadora sob o meu controle, e aquela criança maldita que você ama tanto, eu poderei sair da sombra, finalmente, utilizando o único recurso natural que o mundo tem em abundância. Meninas- Fotos de meninas de várias aparências foram trocando rapidamente, porém eu sigo.

-Tudo daquele pequeno painel?

-É.- dou pequenos passos até ficar de frente com a mesa aonde Dreykov estava- você acha isso divertido? Por que está sorrindo?

-Olha, não é nada pessoal...mas obrigada pela cooperação.- antes de entrarmos aqui, Melina me disse sobre não conseguirmos atacar Dreykov, e para isso parar, tenho que romper o nervo- você não foi forte o suficiente, então...vou ter que terminar isso sozinha.

-E o que você vai fazer?- assim que ele pergunta, jogo minha cabeça diretamente para a mesa, fazendo cair sangue e...

-Romper o nervo- dou -lhe um soco no rosto, fazendo seus óculos voarem para longe. 

Noite EstreladaOnde histórias criam vida. Descubra agora