Lula's house
21:23 PM
*Narrador(a) On*Lula chegou em casa e se jogou no sofá, ele ficou um tempo olhando o teto se perguntando o que poderia fazer no dia seguinte, aliás, Neymar pode muito bem atasaná-lo por muito tempo.
Então, Lula se lembra de que descobriu que Neymar também é gay, e que pelo jeito a mãe dele não sabe, já que ele fez uma careta quando eu disse sobre ele ser gay.
-Então é isso... se ele começar a me irritar por isso, eu conto pra mãe dele que ele também é -depois de dizer isso, Lula vai tomar banho.
---------Neymar's House---------
*Neymar On*
Eu estava um pouco indignado com a Pabllo, queria evitar dizer que eu sou gay o máximo possível, mas ela tinha que dizer e jogar na cara.
-Que foi Ney?
-Você ainda pergunta Pabllo? -digo indignado com essa pergunta.
-Não vai dizer que tá com raiva de mim só porque eu te chamei de amor perto daquele tal de Lula... aliás, o nome dele não é Lula... é?
-Eu sei lá se é Lula se é Afonso.. mas eu queria esconder o máximo possível dele que sou gay.
-Ai, você tá exagerando Neney, eu vou embora, e quando você se acalmar me liga que eu volto, tchau -Pabllo saí.
Eu estava indo dormir quando escuto a campainha, me levanto correndo, até que eu caio... não possível que sempre que eu for levantar da cama eu vou cair.
Quando abro a porta eu vejo minha mãe.
-Esqueceu a chave foi? -pergunto encarando ela.
-Sim, eu vi a Pabllo saindo daqui com uma cara meio desagradável... aconteceu algo entre vocês?
-Não, que isso? -digo olhando a sacola na mão de minha mãe.
-Você tinha pedido pra mim comprar um tal de álbum de... Brequi pinki... aí eu comprei esse.
-Mãe, é Blackpink... PERA, VOCÊ COMPROU??
-Sim, por que não? sou só uma mãe querendo agradar meu filho brinqui.
-Blink mãe... -pego o álbum -MEU DEUS, É O BORN PINK... MÃE EU TE AMO. -abraço ela.
-Eu também te amo... vai lá escutar essas meninas aí.
-Tá bom. -vou até meu quarto.
*Leitor(a) On*
Neymar foi para o quarto e ficou um tempão escutando as tais músicas, ele até pensou em chamar Pabllo, mas eles não se resolveram da discussão, então ele desistiu na hora.
Enquanto isso, Lula estava indo até a casa de Bolsonaro para fazer uma surpresa de dois anos de namoro, ele havia comprado rosas, chocolates, enfim, tudo o que se é romântico. Ao chegar no prédio, pegou o elevador muito animado pra saber a reação de Bolsonaro quando ver a surpresa.
Ao chegar no andar, ele foi até a porta da casa de seu amado, escondeu as coisas atrás dele e bateu na porta. Ele esperou um tempo, até que bateu de novo, dessa vez, com Bolsonaro abrindo-a.
-Ah, oi Lula -Bolsorano diz, parecendo tentar esconder algo com a porta.
-Oi amor, eu vim fazer uma surpresa pra comemorar nossos dois anos de namoro... posso entrar -Lula diz com um sorriso no rosto mostrando as coisas.
-Bom, eu não acho uma boa ideia.. porque.. -Bolsorano é interrompido pela porta se abrindo por outra pessoa.
-Bora amor... quem é esse? -a tal pessoa pergunta olhando pra Lula.
-Bolsonaro, quem é ele? -Lula pergunta irritado pelo outro garoto ter chamá-lo de amor -espera... Pabllo Vitar?
-Lula??? que que tu tá fazendo aqui homem? -Pabllo diz já imaginando o pior que Lula possa fazer.
-Bolsonaro... eu te amava tanto... e Pabllo... o Neymar ama tanto você... por que? -Lula diz com lágrimas nos olhos.
-OI AMOR -outro cara aparece dando um beijo em Bolsonaro, fazendo Lula e Pabllo olharem indignados a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAR
FanfictionEste casal realmente dá certo e todas as falhas são apenas alguns errinhos do destino ou.. esse amor é uma farsa?