Did I kill the old man?

24 3 25
                                    

Neymar's house
07:21 AM
*Neymar On*

Eu estava dormindo tranquilamente quando eu escutei uma barulheira infernal lá do andar de baixo, não é possível que aquele velho esteja construindo uma casa a essa hora da manhã, misericórdia.
(autora: fala mal mas ama né)

Me levantei com vontade de chutar a cara daquele velho, mas.. como eu levantei meio rápido demais e minha alma não tinha terminado de voltar pro corpo... eu caí, também por causa que nesse quarto, se você se levanta da cama, você cai.

Fui até o andar de baixo e vi a caliquinha do Lula cozinhando, puta que pariu, esse veio tá cozinhando com cimento? misericórdia.

-Tá cozinhando ou tem algum buraco nas paredes? Tá parecendo que tá rebocando as paredes.

-Se quiser comer não vai mais, eu hein.

-Eu? Comer cimento? Só nos seus sonhos meu anjo.

-Engraçado que ontem tu tava me abraçando aos prantos, dizendo que tava preocupado comigo, tava chorando mais que criança.

É, eu realmente tinha chorando por causa dele ontem... eu sou trouxa mesmo hein.. aff, mas quem eu quero enganar? Todos que estão lendo já sabem os meus sentimentos por ele, não consigo esconder nada.

Volto pro meu quarto e começo a olhar alguns papéis sobre a aceitação de emprego, eu queria trabalhar como ator, mas perdi a vontade depois de ver uma série, ela era horrível, tinha coisas muito inapropriadas, desisti do cargo na hora que recebi.

"Caro Neymar, agradecemos pelo seu teste e esperamos que você participe da nossa nova série, esperamos você no estúdio!"

-Se eles realmente queria que eu fosse o ator principal, eles devem estar esperando por mim até agora -rio baixo e ouço a porta abrir, tendo a visão de Lula.

-Não vai vir comer? Eu te juro que não fiz cimento.

-Tá mas... vem cá, tenho uma coisa pra te mostrar -ele vem até mim na cama e se senta ao meu lado.

-O que é?

Entrego o papel com a aceitação de emprego pra ele e vejo a reação dele.

-Te aceitaram como ator? Wow, que incrível, quando começa?

-Ta cego? Tá escrito a data aí, isso foi a meses, não fiz a série.

-Mas por que não? Esse trabalho parece tão bom, seria ótimo pra você, você seria mais rico que tudo -parecia que ele realmente queria eu fosse, mas já era tarde de mais.

Ele vai se levantar da cama e obviamente tinha que cair, ia ajudar ele mas eu me lembrei do que aconteceu da última vez..

"-Misericordia -na hora em que me levanto, caio por cima dele quase selando nossos lábios."

Penso bem se deveria ajudá-lo, e decido que vou ajudar sim. Estendo a mão pra ele sem me levantar da cama, aliás, não quero cair por cima dele denovo, aquela vez eu quase morri de vergonha.

Pego a mão dele e escuto um celular tocar.

-JA ARRUMOU OUTRO NAMORADO É?  EITA QUE O VEIO TA POTENTE HAHAHAHAHAHHAH -nesse ânimo.. eu acidentalmente me levantei e caí por cima dele, agora selando nossos lábios.

-Meu Deus... Lula? Lula.. VELHO?? -eu apaguei o veio.

Entro em desespero por ter apagado ele.. será que eu matei ele? Não.. que isso Neymar? Mantenha o foco... se controle, ele só.. apagou.. vai ficar tudo bem, é só respirar... meu Deus.. como faz pra respirar mesmo? AE, lembrei, vai.... pronto... agora eu tô respirando, tô calmo tô pleno.

-MEU DEUS, EU MATEI O VEIO -meu grito faz o idoso acordar no susto -Ave... RESSUSCITOUUUU!

-E era pra mim morrer? Sai de cima de mim por favor, antes que eu quebre minhas costas.

Saio de cima dele meio envergonhado.

-Mas eai? Arrumou outro né? -yes, eu tô com ciúme... mas tu também não pode fazer nada, eu? Me assumir? ATA.

-Não? De que adianta eu namorar alguém, sendo que quem eu gosto não gosta de mim? -doeu.. ele gosta de outro.. agora eu fiquei triste.


OLHA QUEM CHEGOU😍😍😍😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHA QUEM CHEGOU😍😍😍😍😍😍😍

depois de morrer e ressuscitar eu revivi... nao pera

vou voltar quando eu quiser dnv.. a n ser q a minha amg me mande mensagem dnv me ameaçando 🥰🥰 aí eu volto

uma menina (n sei exatamente se é menina ou menino💁‍♀️) me perguntou de onde vem tanta criatividade... eu disse q vem do medo da minha amiga 🤠👍

xauuuuu✌️

Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAROnde histórias criam vida. Descubra agora