Loja SBT
20:16
*Lula On*Eu estava inconsciente, mas quando eu acordei, vi Neymar na minha frente, eu não estava entendendo nada, onde estava aquele cara? Por que ele fez aquilo comigo? E o mais importante, quem é ele? São perguntas que já estavam me matando por dentro.
Pelo que eu percebi, ele já me conhece de algum lugar, mas por que eu não me lembro dele? Eu realmente queria saber quem é ele, e de onde eu o conheço, mas eu não consigo me lembrar de muita coisa que me ocorreu na vida, então eu creio que não vou conseguir me lembrar dele tão cedo assim.
-Lula... o que aconteceu? -pelo visto Neymar estava preocupado comigo, mas por que disso tão derrepente? -Eu tava vindo aqui pra loja e vi um homem puxando alguém pra cá, quando vi, era você, fiquei desesperado.
-Ah.. -não conseguia dizer quase nada, a dor no meu pescoço era forte, era como se tivesse bloqueando a minha garganta, me impedindo de falar.
-Mas... você consegue me dizer o que aconteceu?
-Talvez depois... -passo a mão pelo meu pescoço, pra falar isso foi muito sofrido, olhei Neymar e ele estava com um olhar meio preocupado, me levanto e estendo a mão pra ele, o ajudando a levantar.
-Por que disso? Quem deveria te ajudar sou eu -Ele realmente tava parecendo a minha mãe.
Dou um sorriso e vou caminhando até minha casa, Neymar estava me seguindo, sem saber pra onde estávamos indo. Ao chegar em meu prédio eu entro no elevador, ele obviamente me segue, pelo menos não estava me perturbando.
O elevador para no meu andar e eu saio indo para a porta do meu apartamento, sendo acompanhado por Neymar, ao entrar eu acendo a luz e vou até meu quarto pegando uma caixinha com fotos. Eu estava procurando alguma coisa que pudesse me indicar quem era aquele cara.
Aquela voz... parecia muito familiar pra mim, eu já tinha escutado aquela voz, mas não conseguia me lembrar de onde. Encontrei algumas fotos do tempo da faculdade, aparentemente eu tinha um namorado, ele era até que bonito, mas quando eu tive que terminar ele não foi muito do agrado, meio que ele me ameaçou... espera... ele me ameaçou..
Agora tudo fazia sentido, ele me disse que nunca iria esquecer, que quando eu mais tivesse de bem com a vida ele voltaria e me faria pagar por terminar com ele... como eu pude namorar com um cara tão possessivo assim?
Eu estava ainda mais em choque por descobrir quem era o tal do homem desconhecido, que na verdade ele já me conheceu mais que ninguém, apenas saí do apartamento vendo Neymar vir atrás de mim, tranquei o apartamento e ambos entramos no elevador.
-O que foi fazer na sua casa? Se sua garganta ainda estiver ruim não precisa dizer.
-Eu queria saber de onde eu conhecia o cara que me enforcou, já que eu percebi que já tinha ouvido aquela voz, e ele me perguntou se eu me lembrava dele, mas eu não tava lembrando, vim aqui procurar algumas coisas do meu passado.
-Descobriu quem ele é?
-Sim, meio que no tempo da faculdade ele era meu namorado, mas depois de um tempo eu precisei terminar com ele, aliás, ele tava sendo muito possessivo, ele disse que eu pagaria caro por ter terminado com ele, mas depois de um tempo eu me esqueci dele, e agora ele voltou.
Neymar parecia em choque, ou então, tentando raciocinar o que eu disse, mas um barulho bem alto se faz presente naquele silêncio.
-O que foi isso? -Neymar pergunta meio assustado.
Eu não respondo nada.. mas percebi que o elevador parou de descer, aperto vários botões de vários andares mas nada acontece, por incrível que pareça, estamos presos no elevador.
-Droga! agente vai ter que ficar um tempinho nesse elevador... trouxe seu celular?
-Não.. eu tava na loja do SBT aquela hora por causa que meu celular quebrou -é meus amigos... agora fudeu de vez -Por que?
-Agente tá preso no elevador, poderíamos ligar pros bombeiros, sei lá -digo meio... desesperado?
-Mas e o seu celular? cadê? -Neymar diz isso como se não fosse nada óbvio.
-Em casa.
-QUE TIPO DE IDOSO SAI DE CASA E NÃO LEVA O CELULAR?
É... pelo visto eu vou ter que ficar aqui por um longo tempo..
~~~~~~~~~~~~Notas da autora~~~~~~~~~~~
minha amiga é o motivo de eu postar capitulos aqui... tbm né, ela me ameaçou de novo 💁♀️
tô jogando bomba aqui nessa bosta... TOME 💣
mas agr eu tô vazando... beijin no ombro😘
até 2047🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAR
FanfictionEste casal realmente dá certo e todas as falhas são apenas alguns errinhos do destino ou.. esse amor é uma farsa?