Neymar's house
19:23 PM
*Lula On*Hoje tem um baile, fui convidado e vou levar o Neymar como meu acompanhante. Nesse momento eu estou terminando de ajeitar meu cabelo, tô ansioso pra ver o Neymar de terno, já que normalmente ele usa umas roupas mais folgadas, ele deve ficar mais lindo que o normal.
Quando termino de ajeitar meu cabelo, vou até o primeiro andar onde vejo o Neymar tentando arrumar a gravata, fica até engraçado.
-Tá com dificuldade? -digo enquanto vou até ele na sala.
-Tô sim, ajuda por favor?
Me aproximo e começo a fazer um laço na gravata, percebo uma certa tensão nele, coisa meio estranha, já que normalmente ele tá relaxado, sem se preocupar com nada.
-Que foi querido?
-Tô com uma leve impressão de que algo vai dar ruim no baile..
-Fica calmo -dou um beijo na testa dele -Nada de ruim vai acontecer.
-Tá.. vou tentar..
Sorrio e olho no relógio.
-Já tá na hora, vamos?
Ela acena positivamente com a cabeça, vamos até meu carro, me sento no banco do motorista e ele se senta no do passageiro ao meu lado, ligo o carro e ele coloca uma música para tocar. Sinto que conheço ela.. "Heather".
-Tá em depre?
-Não, eu só amo essa música, acho boa, uma melodia perfeita, eu gosto -ele sorri.
Dou um sorriso e ouço ele cantando a música, fica nesse vibe até chegarmos no local do baile, quando saímos do carro, vimos duas pessoas que queríamos nunca mais ver.
-Ai meu Deus -ele diz olhando para frente antes de sair do carro.
-Bem que você disse que tinha uma impressão que ia dar merda, vamos sair disfarçando nosso rosto, que aí a gente não morre.
-Tá -saímos do carro olhando pra baixo, vamos em direção ao salão sem deixar com que nos vejam, ao entrarmos, vemos várias pessoas, umas dançando, outras conversando, e algumas apenas bebendo e vivendo a vida.
Nos aproximamos da lareira e nos sentamos em um sofá que tinha alí, pegamos algumas bebidas e ficamos alí conversando.
-E se nos virem?
-Calma Neymar, tem muita gente aqui, acho que não vão nos ver.
-Mas você sabe que a Pabllo é obcecada por mim, eu tenho medo do que pode acontecer.. e aliás, eu tô namorando duas pessoas, você e ela, já que ele me forçou a voltar o relacionamento pra tanto eu quanto você não perder a vida.
-Tem razão, mas nós temos que viver uma vida feliz também, precisamos encontrar alguma maneira de não sermos pegos aqui, se não já era.
Ele concorda, tomo um gole da minha bebida e olho para a área de dança, a música que está tocando é romântica, e só tem casais lá, vejo uma pontada de esperanças.
-Neymar.. quer dançar?
Ele olha pra mim com uma sorriso no rosto.
-Quero sim
Pego a mão dele e o puxo para a área de dança, passo um braço em volta da cintura dele e seguro a mão dele, ele passa braço pelo meu pescoço e segura minha mão também, começamos a dançar em um ritmo calmo mas apaixonado.
-Você é tão lindo -digo e vejo ele sorrir.
-Você também.
Sorrio e continuo dançando, depois da dança voltamos ao sofá.
-Vou ao banheiro tá, se ver a Pabllo ou o Sílvio tenta disfarçar ok?
-Tá bom. -ele diz e eu saio dali.
No banheiro, eu estava lavando minhas mãos, ouço alguém entrar mas não olho, quando termino de secar minhas mãos sinto uma faca perfurando meu abdômen.
-Sentiu saudades? -era Silvio.
Não consigo dizer nada, ele dá um sorriso macabro e sai do banheiro me deixando sozinho, caio no chão com a faca cravada em meu abdômen, escuto um barulho de passos correndo até o banheiro, começo a escutar um choro, e logo apago por completo.
fiz um capítulo menor pq tô com preguiça 💋só 🙅♀️🙅♀️🙅♀️🙅♀️
xauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAR
FanfictionEste casal realmente dá certo e todas as falhas são apenas alguns errinhos do destino ou.. esse amor é uma farsa?