despair

27 4 24
                                    

Neymar's house
18:45 PM
*Neymar On*

Tudo que eu precisava naquele momento era falar a verdade, me assumir, mas eu não sabia como seria a reação do Lula. Sinceramente, eu tenho até medo da reação dele, mas eu já não conseguia guardar aquilo pra mim.

Lula parecia um pouco... em choque quando eu disse aquilo, parecia ter fritado os últimos dois neurônios igual dois ovos.

-Hello? -digo tentando fazer ele voltar pra realidade.

-AI CREDO, MALU BORGES NÃO! tenho pavor dessa mulher  -ele diz.

-E quem não tem? ela é uma assassina da moda.

-Verdade mas... -ele toma um gole de suco mas logo gospe tudo.

-Ah pronto, já tinha que levar pro asilo, agora tem que levar pro hospicio também.

-Essa é a sua maneira de demonstrar amor por uma pessoa? -ele diz me fazendo lembrar do que eu disse.

-Olha... foi.. força do hábito.. eu tô apaixonado por um cara aí... e tava ensaiando como eu ia contar pra ele -sim, essa foi a desculpa que eu inventei.

Lula parece estar raciocinando o que eu acabei de dizer, depois ele concorda com a cabeça e toma mais um gole do suco.

-Seria muita falta de respeito eu perguntar quem é? -ele diz.

-Sim, seria  -me levanto e vou ao meu quarto.

*no outro dia*

*narrador(a) on*

Era apenas mais um dia comum, se não fosse pelo carinha desconhecido mandando mensagem pra Lula denovo.

Desconhecido: E aí?

Desconhecido: Se lembrou de mim?

Lula: Não, por favor, me diga, quem você é?

Desconhecido: Se está realmente curioso em questão de quem eu sou...

Desconhecido: Por quem não vem me ver?

Lula: Eu não tô afim de ver um desconhecido

Desconhecido: Tudo bem então... mas eu não posso confirmar que quando me encontrar a situação vai não ser muito agradável.

Lula: Isso foi uma ameaça?

Lula: Ei?

O cara das mensagens simplesmente o ignorou, Lula ficou com um pouco de medo, já que aquilo soava como uma ameaça.

Neymar vai até a cozinha e pega um copo de água, logo se aproximando de Lula.

-Tá tudo bem? parece meio pra baixo hoje -Neymar diz.

-Ah, eu tô bem sim -exatamente, Lula mentiu.

-Ta né, eu vou sair, tchau -ele sai de casa sem dizer mais nada.

Lula fica ali pensando sobre as mensagens que ele havia recebido, então ele decide sair também.

Ele estava na loja da SBT vendo alguns celulares pra ele comprar, ele encontrou um pocket rosa e achou muito lindo, até que um cara de preto aparece.

Sem mais nem menos o cara de preto pega Lula pelo pescoço e o prensa na prensa na parede, ele aperta o pescoço de Lula com força fazendo o coitado ficar sem fôlego.

-E agora? se lembra de mim? -o homem desconhecido diz apertando o pescoço de Lula com mais força.

Lula não consegue dizer nada, já estava ficando roxo, até que ele perde a consciência e deslisa pela parede caindo no chão.

-Eu disse que não seria tão agradável o nosso reencontro.

*Neymar On*

Estava no karaokê com meus amigos, mas vejo que já estava um pouco tarde e saio.

Meu celular tava quebrado já que eu tinha deixado ele cair, então resolvi passar na lojinha da SBT.

chegando na porta, eu vi um homem sendo carregado por um homem de preto, ele parecia estar sem consciência, me aproximo um pouco pra ver...

-Espero que depois você se lembre de mim.

O homem se vira e faz uma cara meio apavorada por me ver.

-O que você tá fazendo com esse homem? -pergunto.

-Ah... nada -ele sai correndo e eu olho para o homem no chão.

-Por que eu sinto que esse rosto é familiar...-me aproximo -Lula....(?)

Eu me aproximo mais e fico desesperado por ver o homem que eu gosto sem consciência na minha frente.

-Acorda por favor Lula -algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

Um homem chega e...

-LULA?!?!? -ele se aproxima e abraça Lula -Filho acorda...

~~~~~~~Notas da autora~~~~~~~

postei agora pq minha amiga tá me ameaçando 🥰🥰🥰

até ano q vem😍✌️

até ano q vem😍✌️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Da Terra Ao Paraíso - LULA E NEYMAROnde histórias criam vida. Descubra agora