06 🧡

2.8K 286 25
                                    

Viviane: - Hoje é terça feira mas eu ainda estou na ressaca de sábado Deus é mais, hoje a movimentação na loja tá bem fraca e pra dizer a verdade já tem uns meses que a loja não tem muuuito movimento tenho até medo sabe, deu meu horário de almoço e eu fui almoçar com as meninas, paramos no restaurante que a gente sempre come as comidas daqui é maravilhosa e é self service.. tô comendo bem pouco pq estou de dieta e quando eu tiver no meu peso eu vou voltar pra academia, quero pegar mais corpo, eu era bem magrinha vim pegar corpo agora.

Dione: Amiga tá comendo que nem passarinho?


Viviane: Tô de dieta, comendo bem pouco msm

Dione: Tu sabe que não precisa né? tem um corpo perfeito, lindíssima

Viviane: Obrigada - sorri sem jeito

Luane: Eu tô com tanta fome que dá pra alimentar 3 mendigos - realmente o prato dela estava igual de pedreiro.

Dione: A gente percebe

Viviane: Gente a movimentação da loja tá tão fraca, tô com medo

Luane: Medo de que ?

Viviane: De sei lá, mandar a gente embora

Dione: Ai repreende, essa boca da Viviane é foda, tudo que fala acontece

Viviane: Mas vcs não perceberam não?

Luane: Sim - Conversamos mais um pouco e depois voltamos aos trabalhos, atendi uns 6 clientes e como eu disse, sem movimento.. quando deu minha hora tratei logo de ir embora, o ônibus demorou abessa p vim e quando veio vem lotado, cheguei no morro em menos de 1h pq não tava tão trânsito.

Cheguei em casa e já fui tomar um banho e comecei a fazer minha comida, limpei o arroz, deixei o feijão de molho e descongelei a carne, liguei o som alto e fui fazendo o arroz e dps botei o feijão no fogo, arroz já estava pronto e fresquinho amo. Temperei o feijão e já coloquei a carne no fogo e temperei tbm, depois que terminei a janta fui caçar um suco pra fazer mas não achei, tive que ir na rua atrás do suco e no caminho dei de cara com um monte de bandido sentados num bar do lado da venda do seu Baixinho, eu olhei rápido e era o chefe, entrei rápido na venda.

Viviane: Baixinho me ver um suco de maracujá - ele pegou o suco e me deu, paguei ele e quando eu ia saindo dei de cara com o chefe, me tremi toda.

Tubarão: Quase beijou minha boca - ele disse me olhando e eu desviei o olhar

Viviane: Desculpa - ia saindo e ele foi e falou.

Tubarão: Não precisa ter medo de mim, não mordo não

Viviane: Quem disse que eu tenho medo de você?

Tubarão: Parece, vc não olha nos meus olhos - encarei ele olhando nos olhos dele e ficamos nos encarando por uns segundos.

Viviane: Viu como eu não tenho medo de você - ele riu

Tubarão: Tá indo pra onde? quer carona ?

Viviane: Não obrigada - ia saindo e ele veio atrás de mim

Tubarão: Calma loira, fala ai pra mim tu é casada ?

Viviane: Iih cara me deixa em paz euem - digo e saio saindo, nem acredito que falei assim com o dono da favela tenho que parar com.isso mas é meu jeito ue kkk tava enchendo meu saco.

Cheguei em casa fiz o suco e depois fui jantar na paz, depois da janta me dá muita vontade de comer um doce e eu estava me segurando pra não pedir um açaí.. liguei a TV e pus na minha série e fiquei vendo, mas a minha conversa com o Tubarão não saia da minha cabeça, ele é bem gostoso.. se não fosse bandido eu até pegaria, Deus me livre Viviane olha o que vc está pensando, mas que ele é bonito isso não posso negar qualquer mulher ficaria encantada com ele, moreno alto e tatuado.

-

Capítulo Curtinho

•Primeira interação desses dois 👀

•Comentem e votem muito!!!!🧡

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora