16 🧡

2.2K 249 53
                                    

Baile parte I
-

Viviane: - Nunca ouvi tantos fogos igual hoje de madrugada quando deu 00h, nem no ano novo teve tantos fogos e tiros mas enfim foi pra comemorar o aniversário do Chefe né hoje a favela tá babado, vai ter Veigh, Mc Ryan de Sp e Clareou ele colocou pra fuder rs chamei minhas amigas claro pra curtir comigo já que ele me deu pulseiras porém não chamei muita gente só as de sempre né, fui no shopping hoje pra comprar uma rouoabqque preste e em logo depois fui fazer meu cabelo, como já estava tudo marcado foi até rápido e quando eu me olhei no espelho me senti a mulher mais linda do mundo, taquei perfume e coloquei um dinheiro na bolsa e fui ao encontro das meninas, Luane, Dione e Marcela estavam lindas tbm formos de moto e chegando lá já estava cheio, subimos pro camarote e já pedimos combos de uísque.

Marcela: Hoje é só gold - Ela disse fazendo o copo dela.

Luane: Hoje eu mudo o meu nome, Maria on - O nome dela é Maria Luane mas só chamamos ela de luane aí quando ela tá bêbada ela se transforma na Maria.

Viviane: Tô doida pra ver o gordinho bololo

Dione: Vamos tirar uma foto meninas - Tiramos nós 4 juntas e a Dione postou, começamos o imbra e a dançar.

Marcela: Meu marido nao me responde, tô achando estranho.. nao veio até agora aqui - Ela disse olhando pra pista pra ver se achava ele.

Viviane: Ele deve tá com o Tubarão

Marcela: Como sempre né, bom vou curtir mas se ele não aparecer vou atrás dele. - Não demorou muito e eu vi uma movimentação de bandido de armas pro alto e eu já sabia quem era, só pelo cordão que dava pra ver daqui eu vi ele cumprimentar algumas pessoas e foi pra um camarote do outro lado, nem falei com ele hoje só mandei uma mensagem desejando feliz aniversário mas ele nem sequer visualizou.

Marcela: Pra onde eles estão indo??? achei que o Leonardo viria pra cá - Ela disse já desconfiada mas eu acredito que eles devem ter ido pra algum camarote só de bandido.

Luane: Relaxa marcela, o que passou cheio de cordão de ouro era o tal Tubarão?

Marcela: Era sim ele e a cambada dele

Luane: Humm - tava com vontade de usar lança e fui com a Dione comprar e tava difícil pra chegar no menino que vende, porra cheio abessa.

Dione: Mona se eu soubesse que ia ser essa dificuldade pra andar eu nem tinha vindo de salto alto kkkkkk - comecei a rir tbm mas realmente estava muito difícil pra andar de salto aqui, chegamos no menino e compramos 4 lanças, um pra cada e quando a gente foi pegar uma Morena alta, siliconada e lipada cavalos mesmo esbarrou em mim pra comprar lança com outra amiga dela que tbm era no mesmo pique só que ruiva.

Viviane: Tá cega, tá me vendo aqui não?

Xxx: Nem te vi mas se tiver algum problema comigo só a gente resolver com o Salvador - na hora não tive reação e a Dione me olhou e elas compraram e saíram.

Dione: Você ouviu o que eu ouvi?

Viviane: Ouvi, o que vc acha? contamos ou não contamos?

Dione: Ai não quero ficar careca por ser x9 do amor não - ela disse passando a mão no cabelo.

Viviane: Mas a Marcela é minha amiga

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora