38 🧡

1.9K 221 44
                                    

Viviane: - Hoje eu só queria descansar a minha mente, não tô afim de ver ninguém muito menos o Tubarão, muito ruim morar no mesmo lugar aonde o seu ex mora pq quase todo dia eu vejo ele e me dói muito pq eu lembro das palavras que eu ouvi da boca dele, Nossa conversa ontem foi meio que esclarecedora acho que dessa vez ele não corre mais atrás de mim depois de eu ter dito a ele que eu estava com outra pessoa não é possível que ele ainda sim insista pra eu perdoar ele, ontem vendo ele tão perto de mim me deu vontade de perdoar mas a mente fala mais alto que o coração.

O que eu sinto pelo Vinícius não é paixão igual eu sentia pelos meus ex e sim Amor a gente encontra o amor pelo menos q vezes em nossas vidas, o Amor da nossa vida que nos ensina, normalmente é o nosso primeiro amor e também encontramos o Amor para nossa vida que é aquele amor que não é perfeito mas que de alguma forma se encaixa contigo...que te faz ter frio na barriga, o amor pra mim tudo suporta menos as mentiras, as traições isso não é amor mas o Amor é perdoar e eu de certa forma já perdoei o Vinicius, eu amo ele demais.

Ouvi alguém batendo na porta e quando eu abri não acreditei no que vi, meus olhos marejaram...Vinicius estava na minha porta com um bouquet de flores e com um urso me olhando com aquela carinha de coitado que ele faz e eu dei um sorriso fraco.

Tubarão: Sei que fui falho, fui um babava contigo loira mas por favor me perdoa.. sem vc eu não sei viver, eu não posso te perder, não agora que eu encontrei o amor da minha vida, me perdoa minha loira? Vamos recomeçar do 0 e esquecer o passado? - Eu fiquei sem palavras, não sabia o que responder... minha mente diz que não é pra eu perdoar pq de certa forma me machucou muito, mas meu coração diz que é pra eu dar uma nova chance pra ele.

Viviane: Cara...eu ti surpresa - sorri e enxuguei minhas lágrimas.

Tubarão: Eai me perdoa? - encarei ele e o bouque.

Viviane: Claro que sim - abracei ele e nos beijamos com tanta saudade, peguei o bouque dr flores e fiquei toda boba. - Tem bom gosto né

Tubarão: Na verdade quem comprou pra mim foi o Salvador, ele é mais romântico que eu

Viviane: Ah claro, tinha que ser né kkkk- ele entrou e eu deixei o bouquet na estante.

Tubarão: Que bom que você me perdoou amor, te amo muito

Viviane: Também te amo meu vida - ele tirou uma sacolinha preta do bolso e era as nossas alianças.

Tubarão: Nunca mais tira tá me escutando? - assenti com a cabeça, ele botou no meu dedo e eu coloquei a aliança no dedo dele.

Viviane: Tava com saudades - abracei ele e não queria mais sair do abraço.

Tubarão: Agora se não for pedir muito por favor da um pé na bunda desse pela saco que tu tá, avisa a ele que tu é uma mulher casada

Viviane: Calma Vinicius, depois eu converso com ele.

Tubarão: Hum

Viviane: Vem vamos matar nossa saudade. - puxei ele pro meu quarto e já nos beijamos, ele me jogou na cama e foi beijando meu pescoço e tirou a parte de cima do meu pijama e abocanhou meus seios e ficou chutando eles uns minutos até deixar um chupao.

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora