1 ano depois
-Viviane: - Hoje eu e o Vinicius completamos 1 ano juntos, passa rapidinho mas já vivemos tanta coisa até aqui e vamos viver mais e mais se Deus permitir.. eu recentemente abri um salão de festas aqui na favela e outro na pista e bomba, no meu aniversário o meu boy me deu um carro zero da loja pra mim e eu fiquei apaixonada era meu sonho ter um carrinho sem depender de uber e ônibus rs, também fizemos alguns ajustes numa casa que compramos aqui na favela e nós mudamos pra lá a casa é bem maior que a minha que a gente morava tem piscina, 3 quartos e é bem confortável e o melhor é bem escondido, a minha eu aluguei junto com a antiga do Vinicius.
Marcela não mora mais no morro tbm e se casou com o boy dela lá da Marinha e está até grávida rs vou ser dindinha, Salvador no começo não aceitou de jeitinho nenhum e perturbava a vida da minha amiga até ela decidir se mudar do morro e te falar, ele ficou malzao com isso, Hoje em dia ele tá melhor só vive comendo as piranha mas não assume nenhuma, Luane nunca mais ouvi falar graças a Deus e Dione tá trabalhando de promoter numa boate bastante famosa aqui no Rio, fico feliz pwla minha amiga ela merece muito.
As vezes nem consigo acreditar tudo dando certo pra nós, pra eu ficar mais completa só meu boy saindo da vida do crime mas ele não quer e eu até entendo os motivos dele mas por mim ele sairia dessa vida e viveríamos de boa longe de tudo e de todos só eu e ele, hoje estamos fazendo um churrasco aqui em casa em comemoração ao nosso 1 ano de casados.
Tubarão: Ai moh saiu o espetinho de coração que vc tava nervosa querendo - Me levantei da piscina e fui me secar, me enrolei na toalha e peguei o espatinho.
Viviane: Muito bom, tá aí uma coisa que vc sabe fazer muito bem.. churrasco
Tubarão: Só churrasco? - ele me encarou e eu ri, homem pervertido esse meu kkkkk.
Viviane: Idiota kkkkkk- abri o freezer e peguei uma Heineken geladinha naquele pique, abri e bebi.
Tubarão: Agora vou fazer o meu prato pq o churrasqueiro aqui tá morrendo de fome - ele pegou o prato e fez, sentou e amassou eu fico impressionada do tamanho do prato desse homem, pedreiro real.
Viviane: Não sei pra onde vai tanta comida, com esse corpo gostoso que tu tem - ele se sentia quando eu elogiava o corpo dele.
Tubarão: Gostosa aqui só você amor - ele me deu um selinho e eu sorri.
Viviane: Te amo sabia?
Tubarão: Ama nada, eu que te amo mais - ele envolveu o braço dele no meu pescoço e beijou a minha cabeça. - Tu é a mulher da minha vida
Viviane: Vc que é o homem da minha vida, o único. - sorri
Tubarão: Pra nós ficar mais completo era só um menorzin né
Viviane: Já conversamos sobre isso né - ele vivia me pedindo um filho mas eu não quero só se for da vontade de Deus, eu não tomo nada e ele só goza dentro mas até hoje nunca engravidei.
Tubarão: Tô ligado amor, tô começando a achar que eu sou estéril
Viviane: Para de falar merda cara kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA
FanficSe envolveu comigo já sabendo um risco Te avistei no lounge e te chamei Como você consegue mentir assim pra mim? Me olhando nos meus olhos, eu não sei Mas eu te levo nas nuvens (Yeah) Escolhi você no meio dessas flores (Yeah) Posso te deixar leve ig...