24 🧡

2.2K 231 29
                                    

Tubarão: - Fiquei de cara quente quando vi a Juliana na minha frente eu quebrei ela e fiquei com mais raiva ainda pela Viviane ter terminado comigo mas o Salvador me deu uma ideia e eu coloquei em prática e deu certo, a partir de hoje ela é minha esposa, como é aniversário dela essa semana mandei ver uma pousada pra gente ficar em Búzios e viemos pra cá passar 3 dias só nos dois, estávamos precisando disso de um momento de paz pra gente.

Quanto a Juliana eu tô de longe mas tô vigiando ela pra mim tá é mandada pow chegou do nada falando várias histórias e eu não acreditei por eu conhecer essa piranha, enquanto eu estou aqui o Gaguinho tá de olho nela pra mim lá no morro qualquer coisa suspeita que ela fizer ele vai me avisar, já tô doido pra passar ela mesmo só não passo pq a Viviane pediu. Enfim depois de eu ter dirigido pra caralho pra chegar em Búzios chegamos de noite e já formos pra banheira tomar aquele banho gostoso, aluguei uma pousada bem confortável pra nós dois.

Viviane: Não sabia que você era romântico, aquilo que você fez no restaurante foi lindo - Ela disse sorrindo, sou apaixonado no sorriso da minha loira.

Tubarão: Tu merece pow - Ela entrou na banheira e quando ela entrou tirou a parte de cima do biquíni ficando só com a parte de baixo e prendeu o cabelo.

Viviane: Mais uma vez, obrigada eu amei muito a surpresa.

Tubarão: Isso foi pouco pro que vc merece minha esposa - sorrimos juntos e ela pegou o Chandon que estava aqui e as taças ela me deu uma taça e eu abri o champanhe, brindamos e bebemos.

Trouxe uma caixinha de som da JBL e conectei com meu celular e coloquei o álbum Celebridade do Orochi que eu acho o melhor álbum sem dúvidas, nos beijamos e eu puxei a Viviane pra perro de mim e ela sentou no meu colo e eu desci os beijos pros peitos dela e comecei a chupar enquanto ela arranhava as minhas costas, deixei um chupao nela, afastei a calcinha dela e penetrei dois dedos nela que estava já ficando maluca enquanto eu penetrava os dedos nela eu chupava o peito dela, que mulher.

Tanto faz (tanto faz)
Fique à vontade (fique à vontade)
Te chamei pro fight (fight)
Apertei um ice (ice)


Não me aguentei e penetrei o meu pau na bucetinha dela e ela foi rebolando encima do meu pau e sentando devagarzinho e a gente se beijava enquanto ela sentava, apertei a bunda dela e a beijava e ela gemia meu vulgo e eu estava ficando louco já doido pra gozar, coé essa mulher é maravilhosa em tudo que faz sou amarradao na dela, me levantei com ela no meu colo e sem tirar ela de dentro de mim joguei ela em cima da cama, tirei a parte de baixo do biquíni dela e comecei a chupar ela todinha, ela tava ficando louca dava pra ver o quanto estava cheia de tesão.

Rebola pro pai (pro pai)
Se satisfaz (se satisfaz)
Depois do baile (baile)
Na trap house (trap house)

Minha mansão nunca fica vazia
Na onda noite e dia
Dinheiro e putaria
Isso tudo te vicia

Não demorou muito e a Viviane gozou e eu chupei o seu mel todinho, já subi encima dela e penetrei dnv o meu pau dentro dela e comecei a fuder essa filha da puta gostosa, enforcava ela e dava vários tapas na cara, mudamos de posição e eu pus ela de lado e com uma mão eu segurava a perna dela a outra eu tocava siririca pra ela enquanto nos beijavamos, ela já estava suando pra caralho e eu tbm ela gemia meu vulgo e eu tava ficando louco já e falando várias putarias no ouvido dela.

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora