30 🧡

2.3K 243 48
                                    

Viviane: - Eu estou me sentindo um lixo, a pior mulher do mundo, tô me sentindo insuficiente, fui procurar o Tubarão ontem pra poder dizer a ele que eu estava desconfiando estar grávida e quando chego no tal qg ouço ele e o Salvador discutir e acabei ouvindo tudo.. tudo que ele me dizia era mentira, tudo que eu vivi foi uma mentira, era tudo uma aposta dele com o Salvador, eu juro que me senti a maior palhaça do mundo enquanto eu falava sobre nosso futuro, falava de amor com o Vinícius ele ria de mim com o amigo dele, me tiraram pra otaria mas tem nada não nunca vi ninguém que me fez mal nao pagar por tudo e isso não sou eu que resolvo e sim o Karma.

Foi uma decepção isso mas serviu pra me fortalecer pq eu com trinta e poucos anos me deixei levar e viver um namorinho de adolescente tudo por eu estar carente de carinho, de atenção, de um homem pq tinha tempos que eu não sabia o que era ser cuidada, meu ex me traiu e eu decidi me fechar por completo e em hipótese nenhuma eu queria me envolver com vagabundo bandido pq querendo ou não é isso que o Tubarão é, fui burra em acreditar e em me jogar por completo nessa relação mas eu não sai perdendo não pq quem me perde perde muito mais isso eu não tenho dúvidas, ele sempre gostou da Juliana e eu me fiz de cega diante a isso, mas eu já bloquiei ele e acordei melhor tomei um remédio para dor de cabeça e me arrumei pra ir pra academia.

Falei a noite toda com a Marcela também que me aconselhou e eu decidi seguir o conselho da minha amiga, ela disse que eu tinha que ocupar a minha mente com algo e eu já procurei algo pra ocupar minha mente, me inscrevi num curso de confeitaria e começo segunda feira.. quem sabe se eu passar eu possa abrir uma confeitaria e lucrar com isso, mas se caso eu consiga não vou abrir no morro não, vou abrir na pista e quando eu tiver bem estabilizada eu vou morar por lá mesmo, eu sei que a pista está salgada mas eu prefiro ficar por la do que aqui nesse morro tendo que ver o Tubarão todos os dias, o aluguel da loja vai servir pra eu pagar meu curso e me estabiliza é minha meta.

Eu, Dione e Marcela compramos ingressos pra um cruzeiro aonde vai ter só evento top, foi carissimo mas vale muito a pena os 3 dias vai ter Wesley Safadão, Ludmilla, Ferrugem, Chefin, Suel & Belo, me programei toda com as meninas e cá estamos nós curtindo nossa vida de solteira e agora que a Marcela está solteirinha ela tá até com um brilho diferente, tá mais sorridente, ela disse pra mim que estava conhecendo um boy que servia a Marinha e estava gostando dele e por isso que ainda não voltou pro morro pq está saindo com ele e se o Salvador souber talvez infernizaria ela.

Marcela: Hoje eu vou dar trabalho, vcs vão ver só - Ela disse bebendo o drink dela.

Dione: Gente os melhores roles são com vcs, que Cruzeiro foda meus amores!

Viviane: Também tô amando - digo dando um sorriso fraco e a Marcela me olhou.

Marcela: Eu sei que tá doendo ainda, em mim também dói mas não fica pensando nisso não amiga..vc está bem longe daquele morro e daquele povo vamos aproveitar bastante esses dias

Viviane: Tem razão, vamos aproveitar - sorri e formos até a roda de samba que estava tendo agora e ficamos lá cantando só pagode da antiga, aqui é outra vibe gente.

Dione: Quando a gira girou, ninguém suportou só vcs restou não me abandonou..quando o tempo passou e água baixou eu tive a certeza do seu amor. - Ela cantou abraçada em mim e na Ma.

Viviane: Sempre vivo na memória, faz parte da minha história nada vai nos separar..amizade é tudo. - cantei gravando pro Instagram.

Marcela: É se dar sem esperar, nada em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão

Dione: Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão, maior valor não há é feito irmão!

Marcela: Eu amo vcs kerelhooooooooo - Ela deu um beijo na minha bochecha e na da Dione.

Viemos encher nosso copo eu estava só na Heineken e as meninas no drinks, ia começar o show do ferrugem eu amo geral veio pro salão principal pra assistir o show e já começamos a nos animar e o ferrugem entrou.. Marcela abriu a live no insta e adivinha quem logo entrou? Tubarão e provavelmente o Salvador estava do lado dele assistindo já que os dois só andam juntos.

O meu coração tem medo de sofrer sem teus carinhos não vou conseguir me acostumar..

As lembranças do teu beijo vão ficar aqui comigo, sei que o tempo não pode apagar..

Dione: A saudade ficou no meu peito e só me faz chorar - Ela tava segurando o cel da marcela cantando e filmando a gente cantando tbm.

A esperança virou um defeito do sonho eu não quero acordar..

Marcela: Se vc voltar comigo, nada vai poder nos separar pra sempre eu vou te namorar

Viviane: Te levar pro paraíso vai ser lindo pra recomeçar eu e você o seu e o mar.. - cantamos essa é outras e dps a Marcela encerrou a live por estar entrando vários fakes pra ver e curtimos o resto do show sem câmeras e vídeos, cantamos horrores e demos nosso nome nesse primeiro show e olha que daqui a pouco tem Suel.

-

✖ @vividecastro_ - V💕

Encontrei em mim mesma motivos para estar completa, e isso já é o suficiente agora. 👏 😽

 👏 😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

•+1 Capítulo pra vcs meus amores!

Tubarão vai ter que penar e correr muuuito atrás dessa mulher não acham?!

•Comentem muito e votem.🥰🧡

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora