21 🧡

2.2K 240 84
                                    

Tubarão: - Chamei a Viviane pra comer aqui na minha mãe e elas duas pelo visto se deram muito bem e eu fico feliz por elas são duas pessoas importantes pra mim, eu amo a minha mãe e a Viviane eu tô aprendendo a gostar muito dela.. no início eu confesso que só queria comer ela pelo meu ego de não perder uma aposta pro Salvador mas depois eu me arrependi e espero que ela nunca descubra a aposta pq eu acho que ela não me perdoaria, eu tô gostando dela não vou dizer que a amo pq amar é uma palavra muito forte, mas eu gosto dela e perto dela eu me sinto bem.. mas não quero me apegar não.

Viviane: Nossa esse brownie tá maravilhoso - minha mãe de sobremesa fez brownie com sorve de creme.

Eva: Obrigada amor, filho sua namorada é muito linda e simpática

Tubarão: Mãe a gente não namora..

Viviane: É..a gente não namora - senti meu celular vibrar e era o Salvador me ligando e eu desliguei, porra sabe muito bem que eu não gosto que me pertuba quando eu tô na minha mãe mano.

Eva: Atende esse telefone Vinicius - recusei dnv a chamada mas ele tava insistindo pra caralho.

Viviane: Atende vai que alguém morreu

Tubarão: Esse cuzao sabe muito bem que eu não atendo ninguém quando eu tô na minha mãe - desliguei o celular

Eva: As vezes pode ser algo urgente

Tubarão: Não é não mãe, conheço o Salvador - Terminamos de comer e depois que minha mãe foi lavar a louça junto com a Viviane eu ouvi alguém buzinando pra caralho do lado de fora, não é possível que o Salvador veio até aqui me pertuba mano, se for alguma besteira dele eu vou furar ele todinho eu fui abrir e a minha mãe e Viviane vieram atrás pra ver quem era.

Salvador: Pra que tu tem a porra de um celular se não atende filho da puta - ele disse puto

Tubarão: Tu sabe muito bem que quando eu tô na minha coroa eu não atendo ninguém porra

Salvador: Mania feia do caralho essa tua, se eu tô ligando é pq é algo urgente né desgraçado

Tubarão: Eu espero que seja mesmo pq se não tu reza pra cantar pra subir - cruzei meus braços esperando ele falar

Eva: Calma meninos, não precisa se xingar dessa forma

Salvador: Suave tia só vim da um recado pra esse nojento do teu filho

Tubarão: Fala logo

Salvador: A Juliana voltou e tá lá na entrada da favela querendo entrar, eu barrei ela e fiquei te ligamdo mas você não atende né - na hora que ele me falou isso me subiu um ódio e ao mesmo tempo senti um frio na barriga coisa que eu não sentia a anos mano, fechei a cara na hora.

Eva: Pronto agora sim a confusão tá feita

Viviane: Você vai lá Vinicius?

Tubarão: Claro que eu vou, essa desgraçada vai se arrepender de ter voltado - subi encima da moto e chamei a Viviane pra vir comigo e fomos até a entrada da favela e eu de longe já avistei, não mudou muita coisa só o loiro do cabelo que está mais platinado mas continua a mesma gostosa e desgraçada de sempre.

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora