25 🧡

2.1K 227 33
                                    

Búzios, Rj

Viviane: - Estou completamente assada e com as pernas doloridas até agora já cheguei em Búzios transando horrores kkkk, acordamos era onze e pouca nem dormimos direito mas não podíamos perder o dia nessa cidade linda né e ainda mais que vamos ficar apenas 3 dias então quero aproveitar o máximo com o meu amor, viemos para uma praia e ele já estava batendo maior neurose por causa do meu biquíni que é um maiô encravado, esse homem com ciúmes é insuportável.

Tubarão: Tu vai ficar aqui com canga e quando for entrar na água é pra me chamar, não quero esses marmanjos olhando pro que é meu não

Viviane: Tem como parar de graça? me poupe Tubarão se eu tô contigo não tem pq vc ter ciúmes, não vou ficar de canga na praia não se manca quando vc tá andando lá na favela sem blusa eu não falo nada

Tubarão: Também olha o biquíni que vc comprou Viviane, tá mostrando tudo pow da próxima vez eu que vou comprar

Viviane: Meu Deus que bom chato, para de ser maluco eu tô contigo cara não tem pq ter ciúmes não - digo dando um selinho nele.

Tubarão: Hum

Viviane: Vai tira uma foto minha aí, tira direito - dei o celular pra ele tirar.

Tubarão: Não vai postar não né Viviane? Coé

Viviane: Tira essa porra logo antes que eu me estresse e se eu postar ou não é problema meu caralho, que chato esses ciúmes. - Ele ficou caladinho resmungando mas tirou, as fotos até que ficaram legais.

Tubarão: Vou pra água tá amor - assenti com a cabeça e dei um selinho nele e ele foi pra água e eu fiquei o observando, muito gostoso graças a Deus que é meu boy.

Ele saiu da água e veio se sentar na cama e tinha umas mulheres aqui do lado que toda hora olhava pro Vinicius e eu só fiquei observando, a magrinha olhava pra ele e falava algo pra amiga do lado e eu tava ficando puta já, pedimos Gurjão de peixe e batata frita, pra beber aquela cerveja Coronita amo, comemos e ficamos conversando sobre vários assuntos muito bom, tava precisando disso, pela primeira vez o Tubarão estava falando sobre a cadeia dele e de como ele "sofreu" lá.

Tubarão: Papo reto amor nunca mais quero voltar pra aquele lugar, foi os piores anos da minha vida

Viviane: É só sair do crime que vc não volta mais

Tubarão: Mesmo se eu quisesse não tem como eu sair, eu sou chefe não confio em deixar minha favela na administração de qualquer um, quando eu estava preso deixei com o Salvador pq nos conhecemos desde quando éramos crianças e os morador adora ele.. mas eu não pretendo sair do crime não Viviane.

Viviane: Isso não é vida Vinícius

Tubarao: Eu sei disso, perdi minha juventude toda na cadeia, não aproveitei nada da vida agora que eu tô aproveitando um pouco e mesmo assim  não é a mesma coisa.

Viviane: Queria que vc saísse disso

Tubarão: Eu não quero, só saio morto

Viviane: pois essa vida só tem 2 caminhos mesmo, morte ou cadeia é só esperar

Tubarão: Para de me agorar, vou viver muito ainda... pq toda hora pra cá porque ? - ele se virou e a menina olhou pra ele e eu não me aguentei.

Viviane: Tá olhando o que mina? perdeu alguma coisa? - Ela ficou calada

Tubarão: Qual foi amor fica arrumando confusão na praia não mano

Viviane: Se fosse comigo ia ser trinta na cara do homem né

Tubarão: Ia mesmo,mas a gente tem que se controlar aqui pq não estávamos na minha área - ele disse baixo

Viviane: Tabom - dei um selinho nele e voltamos a conversar normal, bebemos umas cervejinhas e depois voltamos para a pousada, tomei banho e coloquei um look bem praiana, vamos das uma volta na cidade e aproveitar para jantar fora.

Vinicus graças a Deus não trouxe aquela papagaiada que ele usa no pescoço só trouxe 2 fininhos, odeio aqueles cordões que ele usa que dá pra comprar a minha casa.. entramos no carro e colocamos umas músicas pra tocar enquanto a gente tava uma volta na cidade, paramos num restaurante perro da praia e com uma vista linda, entramos e pedimos nosso prato, ficamos conversando sobre a nossa vida e te falar, eu amo esse tipo de Date rs sair pra comer e viajar são top 1 de coisas que eu amo fazer.

-

@vivi_decastro - Estrella 🌟

📍Localizada em Búzios, RJ

De mais cedo, dia maravilhoso 🔥

De mais cedo, dia maravilhoso 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

•Comentem e votem muitooo. 🧡

Caminhos Cruzados - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora