° • ★ Pov Maya
A loira acorda às 12:00pm, e logo se senta em sua cama coçando seus olhos e pensando em tudo que tinha acontecido. Logo a garota se levanta e vai se arrumar, toma seu banho , coloca um cropped branco e um shorts jeans bem básico, eram 13:45, o almoço seria as 14:00 nesse dia, por conta da festa.
Assim que vai até o refeitório encontra Mary lá e logo se senta ao lado da morena.
— como foi depois do acontecido? - a morena diz perguntando depois da briga do Malfoy e do Nott. -
— foi tudo normal, apenas uma leve discussão. - a loira diz mentindo enquanto pegava algumas uvas verdes, suas favoritas. - por que ?
— porque Malfoy parecia estar bem alterado. - a morena diz e da de ombros, logo pega uma maçã e as duas ficam conversando e comendo. -
Por volta das 13:00 a garota decide subir para seu dormitório, e fica mexendo em seu notebook, como a loira estava no tédio chama a Mary para ir ao lago.
Smith ~ contato
Vamo lago 16:00 ?
— okok, como estou de bom humor pode ser !
~
Assim que a loira recebe a mensagem fica feliz e vai até a varanda, onde fica olhando o céu.
° • ★ Pov MalfoyO loiro acorda e fica deitado na cama por um bom tempo, apenas olhando para o teto sem saber o que dizer, depois do acontecido que aconteceu a noite com a Barker, era a chance do garoto se aproximar dela. Merda.
O loiro se levanta e faz suas higienes pessoais, e já aproveita para tomar um banho bem gelado para tentar tirar aquela ressaca que estava, depois de vestir uma camisa social branca, uma calça social preta, um tênis branco e alguns acessórios de prata, o garoto finalmente estava pronto para o almoço.
Assim que o loiro chega lá vê que a loira já estava lá, apenas abaixa a cabeça e vai se sentar perto de Madison, parkinson e os riddles. Até que o almoço foi bem normal tirando alguns cochichos sobre o que aconteceu e a fofoca se espalhando cada vez mais.
Depois de comer o loiro finalmente sobe para seu dormitório onde finalmente, iria ter paz. Como não estava muito bem decidiu chamar a bia para ir ao lago com o mesmo.
Bibi ~ contato
Bibii, vamo no lago hoje às 16:15 ?
— por mim tá bom ! Combinado !
~
Assim que o garoto recebe a mensagem solta um sorrisinho, bia era quem mais acalmava o garoto e sabia lidar com seus problemas, pois cresceram juntos.
16:10
O garoto chega no lago mais cedo como de costume, e assim que chega já vê Maya e Mary debaixo de uma árvore conversando e rindo, era típico das duas ficar ali. O loiro passa por elas e não fala nada.
~
— viu ! Você viu quem passou ? - a morena fala baixo e solta um sorrisinho olhando para a loira.- o seu namoradinho, e pelo o visto ele está com a Madison hoje ! - a morena fala assim que vê a garota chegando e indo até o loiro.-
— para com isso mary, você sabe que eu não ligo para ele ! - a loira assim que escuta o sobrenome da Madison sobe um ódio. - a Madison? Menina filha da puta. - a loira diz revirando os olhos e logo fechando a cara.-
— está com ciúmes May ? Eu sei que tem um lugarzinho para ele nesse seu coraçãozinho doce ! - a morena fala e logo começa a rir enquanto olhava para a loira.-
— não estou com ciúmes , apenas não gosto dela ! - a loira diz enquanto começa a olhar para céu, ela era Fascinada pelo o céu.-
A loira estava de boa com sua cabeça encostada na árvore, até que decide dar uma espiadinha para ver como estava com o loiro e a Madison, assim que vê percebe que o malfoy estava deitado no colo da garoto, aquilo subiu um ódio e um ciúmes que não estava conseguindo me controlar mais.
🫶🏻🤍— espero que estejam gostando meus amores ! —🫶🏻🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...