A loira acabou dormindo no colo do mesmo enquanto chorava, o garoto pegou ela no colo com cuidado para não acordá-la e logo colocou ela na cama. Logo após isso foi tomar um banho, quando tinha acabado colocou apenas uma bermuda e se deitou com a mesma.
★ pensamentos Malfoy — porra, por que justo Pansy foi fazer isso ? Ela não deveria ter contado um dos maiores segredos de Maya.. isso deve ter doído tanto nela.
O garoto pensa enquanto estava deitado ao lado da mesma, logo cobriu os dois e abraçou ela com cuidado, para não acordá-la. Não demorou muito pegou no sono.
★ Pov Maya.
Acordei a noite assustada e trêmula, tive um pesado.. assim que olho para o lado vejo Malfoy dormindo abraçado comigo. Não queria acordá-lo, fico parada mas continuei bem trêmula, não estava mais conseguindo dormir então fiquei olhando para o teto por um tempo. Não demora muito para escutar a voz do mesmo.
— está tudo bem querida ?.. parece meio trêmula. - o loiro falou com sua voz rouca bem baixinho no ouvido da garota.-
— nada demais loiro.. apenas um leve pesadelo.. - A garota fala fazendo cafuné no garoto, até que as mãos geladas dele ficam acariciando a cintura da mesma, que fez ela ficar parada ali, na mesma posição enquanto arrepiava.
★ quebra de tempo.
Acaba que os dois pegam no sono e no dia seguinte o loiro acorda e vai se arrumar para a aula, coloca seu uniforme da sonserina e vai arrumar seu cabelo e já faz suas higienes pessoais também no banheiro. Logo a loira acorda e fecha a porta do banheiro para se trocar no quarto, aproveitando que o mesmo estava no banheiro, depois de se trocar o loiro estava saindo do banheiro.
— bom dia, loira! - o garoto fala e da um sorrisinho enquanto olhava a mesma.-
— bom dia, loirinho ! - ela fala e sorri para o garoto, logo indo até o banheiro fazer suas higienes pessoais, enquanto o loiro colocava seus anéis e acessórios de pratas e já aproveita e passa seu perfume. Assim que o mesmo acaba, a loira sai do banheiro e passa pelo o mesmo que estava sentado na cama, não pensa duas vezes e da um selinho demorado no mesmo. - agora sim, um ótimo dia ! - a loira fala e sorri.- o garoto se levanta da cama e da outro selinho na mesma.-
★ na aula.
Os dois estavam sentados juntos na aula, a garota estava sentada ao lado do garoto, afinal, eles estavam fazendo dupla. A garota vestia a saia do uniforme da sonserina que quando sentava deixava suas coxas bem aparentes. O garoto não se aguenta e fica acariciando as coxas da garota que logo fica vermelha de vergonha.
— está tudo bem senhorita Barker ? Parece meio vermelha, está incomodada com algo ? - o professor diz ao ver Maya.-
🫶🏻🤍 — cap 15 já ein galera ! Está fluindo bastante ! 🫶🏻🤍 —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...