A loira estava no lago negro e aproximadamente depois de uns 40 minutos o seu celular vibra. Assim que a garota foi ver se depara com uma mensagem do loiro, estranho.
Doninha ~ contato
- abaixa o vestido Maya !
Por que ? Eu não vou abaixar ! -
- te dou cinco minutos para você abaixar, se não eu mesmo vou aí !
A garota olha para o garoto e revira os olhos, continua conversando, até ver ele se levantando e indo na direção dela, que rapidamente abaixa o vestido e cruza os braços brava.
O garoto solta um sorrisinho. - boa garota.. - o mesmo diz baixinho enquanto olhava a loira.
★ quebra de tempo
Quanto o loiro, quanto a loira volta para o dormitório, Malfoy se senta na cama e pega um cigarro e acende, não demora muito a garota começa uma leve discussão brava.
- porra Malfoy, você é idiota ? - a loira fala brava enquanto se senta na cama olhando para Malfoy o encarando.-
- fica calma loira, por que está tão estressadinha assim "bruxinha" ? - Malfoy fala e logo solta uma risadinha enquanto olhava para ela, sabia que a deixaria mais brava ainda.
Logo se levanta e vai até a garota, colocando uma mão em seu queixo e outra no bolso de sua própria calça.-- aí Malfoy !! Se fode garoto ! - ela fala e dá um tapa na mão do loiro, e logo revira os olhos. A mesma se levanta brava e vai tomar um banho.-
Malfoy dá uma risadinha baixa enquanto se senta em sua cama esperando a loira sair do banheiro para poder ir tomar banho também. O loiro pega seu celular e fica mexendo no Instagram enquanto fumava, já que não tinha muita coisa para fazer. Logo a garota sai apenas de toalha do banheiro e logo o loiro vai para seu banheiro. A garota se troca ali no quarto mesmo e se joga na cama logo após, não demora muito para pegar no sono.
🫶🏻🤍 - desculpem se ficou pequeno ! A ADM está trabalhando no momento. - 🤍🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...