𝓔nfermaria

239 13 7
                                    

O garoto estava na festa sozinho, sentado em um canto enquanto via todos seus amigos se divertindo com os pares deles. O garoto estava bebendo e pensando um pouco sobre a vida, até que ouviu uma voz feminina, doce e bem gentil, sabia que conhecia aquela voz.

— Malfoy.. desculpa incomodar.. mas, quer fazer par comigo ? Estou sozinha também.. - era a barker, aquele sozinho meio fraco que ela deu para o garoto o convenceu, ele não conseguia resistir aquilo.-

— Ah.. pode ser Barker, vamos, já vai ter a primeira valsa ! - o garoto diz sorrindo também e logo os dois vão para a valsa, estavam dançando maravilhosamente, a valsa dos dois era muito bonita. O garoto sorria para a mesma e ela sorria para ele, ele sinceramente não entendia o motivo dela ter se afastado para ficar com o cedric, bom, ele nem sabia se eles estavam ficando realmente.-

A valsa estava incrívelmente linda, os dois realmente davam um ótimo par para isso. Depois da valsa que foi incrível, eles se sentaram em um canto e estavam jogando um pouco de assunto fora, pois fazia um tempinho que eles não conversavam.

Eles estavam tendo uma conversa tão boa, até que o celular da loira começou a tocar e vibrar de mais, assim que ela foi ver, viu que era o cedric.

— loiro.. vou ter que ir indo ok ? Tenho compromisso!! - a garota fala meio apressada e pega sua bolsa que estava no colo do garoto e saiu de pressa, eles não podia imaginar que ela estava deixando ele para ficar com o cedric, iria magoar muito ele.-

O garoto ficou sem entender, por que tão de repente assim ? Avisasse antes que iria ter que ir embora mais cedo, mas ok, o garoto não ligou e ficou bebendo e fumando quieto em seu canto enquanto olhava toda aquela festa, aquelas bebidas, aquelas pessoas se pegando e tals. O garoto apenas observava tudo enquanto tentava pensar em qual compromisso a garota tinha, tinha saído muito de pressa de lá, o garoto acabou estranhando.

Assim que a festa chegou ao fim, o garoto apenas tinha bebido um copo e fumado apenas dois cigarros, então estava bem de boa, mas algo de sua cabeça mandou ele passar pela a enfermeira, o garoto não entendeu o motivo, só decidiu passar lá logo, e assim que passou viu Maya e cedriu deitados juntos, conversando e rindo enquanto a garota segurava o celular, provavelmente estavam assistindo alguma série ou algo do tipo, aquilo acabou com o Malfoy por dentro, " então esse era o compromisso dela ?" O garoto apenas pensava isso enquanto ia de pressa para seu dormitório, não estava acreditando no que viu.

Chegando no dormitório do garoto, o mesmo decidiu tomar um banho para tentar tirar tudo aquilo de sua mente, tirou a roupa e entrou de baixo do chuveiro, ficou quase meia hora deixando a água cair sobre seu corpo enquanto pensava tudo naquilo que tinha visto, com certeza agora o garoto estava mais decepcionado com ela, aquilo claramente tinha doído muito.

— pra quem pegou o spoiler no Tik Tok, aí está !! Um beijo 🤍 —

Inimigos ? - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora