★ pov Malfoy
Cada um já estava em seu dormitório, por que Lucius odiava tanto a família barker? Isso era uma pergunta que não saia da cabeça do Malfoy. A verdade é que a família Malfoy e a família barker tinham uma rivalidade, pois quando narcisa Malfoy e mia barker estavam grávidas, Lucius traiu narcisa com mia. Mas nenhum dos dois imaginava isso.
O garoto estava deitado olhando para o teto quieto sem entender o motivo da rivalidade da família, até que decide perguntar para sua mãe, sabia que ela ajudaria ele em tudo e contaria a verdade para ele.
Meu amor 🫂 ~ contato
— mãee, presciso te fazer uma pergunta! Urgente !
- fala filho, pode falar
— por que vocês tem uma "rivalidade" com a família barker ?
- por que quer saber meu filho ? Está ficando com alguma ou algo do tipo ?
— talvez mãe.. com a Maya, mas o pai acabou ficando sabendo, infelizmente.
- deve ser duro meu filho, mas se quiser posso te contar a verdade de tudo.
— por favor mãe, só te peço isso !
- bom querido, quando a mãe estava grávida de você, e a mia de Maya, seu pai acabou traindo a mãe com ela. E acabou que eu e o Elijah barker, e como ameacei terminar com seu pai depois que descobri deu a louca nele e ele pegou ranço deles.
— sério mãe ? Nossa, o pai é um verdadeiro babaca, mas tá bom mãe, obrigada por me explicar, te amo, beijos.
- denada meu amor, também te amo.
Assim que a mãe do garoto mandou isso ele desligou o celular e ficou pensando sobre, cara.. pesado. Logo o garoto vai tomar um banho para descansar um pouco, já que estava bem cansado mentalmente. Depois de seu banho colocou uma bermuda e ficou deitado apenas pensando como era difícil isso, e deve ter sido bem difícil para sua mãe também.
★ pov Maya
A garota estava deitada em sua cama e acabou ficando pensativa o dia todo, sentia falta do loiro ali com ela, mesmo ele sendo meio irritante as vezes, sentia falta dele bebendo, fumando, irritando e até mesmo saindo apenas de toalha do banheiro para tirar a garota do sério.
A barker passou o dia escrevendo em seu diário, já que não tinha quase nada para fazer pois já tinha arrumado todo seu quarto e já estava tudo organizado.
Como estava tudo um tédio, a garota resolveu ir tomar um banho Premium, fazer uma hidratação em seu cabelo, esfoliar e depilar sua pele, fazer uma skin care e assistir alguma série ou filme que gostava.
No diário da garota -
Querido diário, nesse meio tempo que fiquei sem o Malfoy, foi bem chatinho pois não tinha absolutamente nada para fazer, não tinha ninguém me provocando, não tinha ninguém me irritando com cheiro de cigarro que vinha da varanda, não tinha quem me contasse as fofocas sobre Beatriz Madison e Theodore Nott, e muito menos que reclamasse o dia todo sobre a vida.
Não tinha ninguém falando mal de Potter ou falando que odiava os ruivos, vulgo Weasley.
Estava literalmente tudo um tédio, agora nesse momento vou fazer um banhozinho Premium, para tirar isso da cabeça, mas preciso saber o motivo dessa rivalidade entre nossas famílias. Até.— 🤍🫶🏻 cap novo !! Finalmente ein ! Obrigada por
tudo, quase 800 visualizações já ! 🫶🏻🤍—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...