O garoto estava sentado com seu grupo enquanto observava um pouco a garota, que estava com seu grupo também, só que um pouco longe só mesmo.
A garota percebeu que o mesmo estava olhando para ela e sorriu, não demorou muito para dar uma piscadinha para provocar o loiro.
Alguns minutos após isso, Cedric começou a se aproximar da garota, puxar assunto, ficar conversando, contar algumas piadas e o loiro estava se mordendo de ciúmes por dentro, não gostava do moreno. Na aula, a loira se sentou junto com ele e fizeram junto o trabalho também, o garoto estava um pouco atrás apenas observando aquela situação que ele com certeza estava odiando muito. O garoto olhava com um olhar de ciúmes e ódio para o Lufano, não conseguindo se conter.
Depois das aulas, o garoto almoçou e logo foi até a biblioteca ler um pouco, já tinha enjoado dos livros que tinha, prescisava comprar alguns novos. Uma das terapias do garoto era ler, acalmava o mesmo, o loiro lia tentando tirar todo aquele estresse e ciúmes de seu corpo. Mas tinha motivo para ter ciúmes ? Não, era muito difícil quando os dois ficavam, e nem ficantes eles eram direito.
A garota estava em um completo tédio e decidiu ir até a biblioteca Cedric, ele deu a ideia de eles estudarem um pouco do conteúdo que haviam visto no dia e lógico que ela concordou, ela estava se sentindo bem com a presença dele. Lembrando que no outro dia iria ter um jogo da lufa-lufa x sonserina, então sempre que dava a garota estava provocando ele falando que a sonserina iria ganhar, que era a melhor casa de todas, e a casa que ganhar iria ter uma festa.
A garota se sentou em um canto e ficou estudando com Cedric, mas onde o loiro estava conseguia ver perfeitamente eles, mas eles não conseguiam ver o loiro. Logo o garoto se aproximou e começou a escutar o assunto do jogo.
— se você for amanhã vai ver a melhor casa de todas ganhando, Lufa-lufa ! - o moreno diz dando risada e logo o loiro se aproxima.-
— ela vai sim, comigo. - o garoto diz enquanto sorria forçado para o moreno sem paciência alguma, já estava super bravo e não estava mais conseguindo conter todo aquele ciúmes, sem contar as encaradas que ele dava no moreno, botaria medo em qualquer um.-
— calma Malfoy, prescisa de ciúmes não ! - o moreno diz rindo um pouco para o mesmo, o garoto deu um risadinha sem graça e olhou feio para eles. Logo saiu rapidamente dali, indo até a sua aula de vôo, que seria a última do dia.-
Na aula de vôo houve bastante encaradas entre o Malfoy e o Diggory, o garoto tinha pegado um ranço insuportável do Lufano , tudo por conta do que teria acontecido com ele e com a Maya, mesmo o garoto não sabendo se eles eram apenas amigos ou não.
Depois da aula o garoto de vôo, o garoto foi para seu dormitório, ficou sentado na varanda pensando sobre o "garoto da lufa-lufa", será que Maya gostava dele ? Será que Maya preferia ele ? Aquilo era meio impossível pois fazia apenas alguns dias que eles estavam conversando, mas as vezes ele fez mais bem para ela do que o loiro. Depois de pensar tanto o garoto decidi ir tomar um banho para tirar tudo isso de sua mente, toma um banho frio, coloca um bermuda, escova os dentes e se joga na cama.
★ pov Maya
A garota foi assistir a aula de vôo dos meninos, e percebeu tudo que estava acontecendo entre eles, as encaradas, as provocações e muito mais. Será que Malfoy está com ciúmes ? Era a maior pergunta da garota.. mas será que isso é possível mesmo ?.. a garota ficou pensando isso o resto do treino, e assim que acabou foi até seu dormitório e tomou um banho, colocou seu pijaminha de calor e se deitou, colocou sua série favorita "The vampires diares" e ficou assistindo até pegar no sono.
—🤍🫶🏻 dois cap em um dia ein meus amores !! 🫶🏻🤍—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...