O loiro chegou em seu quarto bem alterado e chateado com Maya, mas é óbvio que ela estava com ele, ele era bem melhor que Draco.
O loiro estava pensando muito sobre isso e não estava conseguindo entender o motivo, o que ele tinha que Malfoy não havia ? Beleza? Educação? Mais personalidade? Menos ciúmes ?.. foi uma noite muito difícil para Draco, ele passou a noite inteira chorando pelo o que havia visto, doía muito nele, era um amor desde pequenos e agora que ele estava conseguindo conquista ela, ele apareceu para estragar tudo entre os dois.
O loiro colocou um filme e ficou chorando até pegar no sono.• quebra de tempo
No outro dia de manhã, assim que Draco acordou decidiu fazer suas higienes pessoais e depois ir dar uma volta no lago para distrair um pouco sua cabeça, que afinal estava bem cheia de tudo que tinha acontecido nessa madrugada.
O garoto ainda não estava acreditando que os dois estavam juntos, Maya deixou ele sozinho na festa para ficar com um menino que nem de sua mesma casa é? Que absurdo é esse?!
Draco tomou um banho quente, escovou seus dentes e penteio seu cabelo, de roupa o garoto estava com o msm de sempre. Um terno preto por baixo de sua capa da sonserina que seu pai havia pagado uma fortuna.
Draco usava seus anéis prata em seus dedos e sua corrente de prata, e no final, passou seu perfume que mais chamava atenção, ou era o que a Maya falava que amava o cheiro.Tudo que Draco fazia lembrava a Maya, ela não saia da cabeça do garoto..
O loiro decidiu ir dar uma volta no castelo, parece que tudo estava normal como sempre.. pessoas conversando e rindo alto, alguns Idiotas do primeiro ano correndo pelo os corredores, o triozinho "insuportável" estava junto como sempre (Hermione, Potter e Rony.)
Theodore e Beatriz estavam conversando juntos enquanto olhavam a vista por uma janela, Snape andando que nem um "idiota" com aquela sua capa pela escola, entre outras coisas.Loiro caminho até o lago com suas mãos em seu bolso, não havia conversado com ninguém ainda naquele dia, além de não estar em um dia bom para conversar com alguém. Ele estava quieto enquanto olha tudo.
Assim que chegou no lago se apoiou em uma árvore e tirou seus cigarros de seu bolso e começou a fumar.O garoto viu que Maya também estava ali no lago, porém estava sozinha. Não estava acompanhada de ninguém só que em vez de estar fumando a garota lia um de seus livros.
Draco evitou olhar para ela, para que ela também não percebesse que ele havia se chateado ou algo do tipo, ou até mesmo que ele tivesse visto os dois juntos na enfermaria, coisa que ela não queria que ele visse, porque se ela quisesse teria falado que estava indo para lá em vez de mentir.
O loiro até cogitou de ir conversar com ela sobre o que havia acontecido e o que estava acontecendo para ela se afastar tão do nada assim, mas preferiu deixar quieto isso. Seu ego era alto o suficiente para fazer isso, na cabeça do mesmo estaria se humilhando muito por uma menina, que afinal, era uma coisa que o Draco nunca teria feito.. muito pelo o contrário, as garotas que choram e imploram para que ele fique com elas.
Cedric não estava por perto, deveria estar na enfermaria ainda por conta de seu braço.. Mas por que o loiro havia se apegado tanto a ela ? Nunca teria acontecido nada do tipo com ele.. Draco nunca tinha se apegado a alguma garota, muito pelo o contrário, normalmente ele só queria fazer elas sofrerem.Assim que Draco olhou novamente para a árvore que a garota estava, ela não estava mais lá.. ele achou estranho, até que uma voz feminina chamou ele o abraçando por trás.
- oiiii meus amores ! Desculpem a demora, troquei de cllr e tinha perdido a senha da conta, mas agora que recuperei iremos voltar com tudo ! Espero que vcs gostem. 🤍 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos ? - Draco Malfoy
Fanfiction𝓡esumo Draco Malfoy e Maya Barker, desde do dia em que se conheceram passaram a se odiar, por motivos bobos. Diretos os dois iam para a sala do Dumbledore por conta de briga ou atrapalhando a aula por discussão inúteis, até que um dia Dumbledore re...