"This night is sparkling, don't you let it go"
— Lisse! Você vai se atrasar pra essa festa de Hallowen! — A mãe da adolescente gritou do andar de baixo.
—Taram! Já tô pronta— Disse chegando na sala. — Já tô saindo.
— Você está linda meu amor! Pena que Victor não está aqui pra te ver assim.
— Depois ele vê alguma foto! Agora, tchauzinho! Tenho que chegar antes da Yasmine se não ela me mata.
— Certo! Não faça nada que eu não faria! — Lisse escuta sua mãe gritar enquanto eu fechava a porta da sala saindo de casa.
Logo entrando no seu carro e dando partida indo em direção a escola.
Mas claro, não antes de colocar Taylor Swift, estava na vibe.— Você demorou! — Yasmine grita quando põe os pés dentro da quadra.
— Foi mal! A chave do meu carro tinha sumido. — Clarisse mentiu, para me livrar da bronca de Yasmine.
— Fantasia legal! Acho egípcias legais. — Sam diz dando um leve abraço de lado em Clarisse.
— Valeu Sam! A de vocês também está maravilhosa.
— Dah. Eu sei. — Yasmine diz.
— Vou pegar uma bebida, vocês querem? — Moon perguntou.
— Eu vou junto, da última vez você confundiu os copos e me deu o seu, fiquei chapada a festa toda. — Yasmine diz indo atrás da Moon.
— Lisse, se importa se eu for ficar com o Kyler? É que agora é o único momento em que meu pai não está me olhando.
— Claro que não! Pode ir, vou ir falar com o resto do pessoal.
— Obrigada. — Sam diz e sai correndo com Kyler.
Já fazia alguns dias que a garota estava aqui e ficou bem próxima das meninas; tirando Yasmine. Elas não conseguiam se dar totalmente bem nunca, sempre que tinham uma conversava acabava em uma pequena discussão.
Na mesma hora, a menina avistou Miguel, Demitri e Eli juntos, foi até eles na intenção de conversarem já que não se falavam muito, só trocavam sorrisos envergonhados.
— Oi, meninos! Fantasias legais, esqueleto é uma clássica, acho maneira. — Disse simpática.
— Oi, Clarisse. Valeu, o sensei Lawrence que me emprestou.
Ouvir aquilo ascendeu um certo ciúme dentro da menina, não sabia como reagir vendo Miguel falar do seu pai tão inocente. Apenas respondeu com um "Ah sim" e um sorriso de lado.
— Você é um médico normal ou..? —Pergunto a Eli que a olhava com aqueles olhos exageradamente azuis.
— Sou cirurgião plástico, eu conserto lábios. — Eli diz e a menina sente seu coração dar uma apertada.
— Legal! A sua também tá muito boa Demitri!
— Valeu.
Logo dá um sorriso envergonhado e quando estava prestes a sair, Miguel a chama.
— Pode ficar com a gente na festa. Quero dizer, eu vi que suas amigas estão separadas e se você quiser pode ficar aqui com a gente. — Miguel diz tudo muito rápido, fazendo logo q menina abrir um sorriso de lado.
—Valeu, meninos! Eu quero sim.
— E-u preciso ir no banheiro. — Eli diz.
— Eu também, essa bebida pegou forte.
— Eu vou junto. Ah, não, eu fico aqui com a Clarisse. — Miguel diz.
— Que isso, eu vou junto. — Clarisse diz inocente logo depois percebendo a besteira que disse. — Quer dizer, eu fico na porta esperando vocês. — Reformulou a frase e eles soltam uma risada fraca.
Após chegarem na porta do banheiro, eles entraram deixando Clarisse na porta, logo vendo o Kyler e os amigos deles entrarem no banheiro também.
— Eai, Clarisse.
— Oi, Kyler. — Disse sem emoção alguma, não era uma das maiores fã do Kyler porque achava umas atitudes dele muito babacas, mas, como ele era namorado da Sam, fingia uma certa simpatia pelo menino.
Eles entram no banheiro e depois de uns dois minutos Eli e Demitri saindo correndo do banheiro, não conseguiu nem perguntar o que tinha acontecido, só sentiu Eli puxar o seu braço e a levar de volta a festa.
— O que foi? Cadê o Miguel?
— Daqui a pouco ele deve vir, acho que vi ele sair depois de nós. Vou pegar mais uma bebida. — Demitri diz.
Uma música lenta estava tocando e tinham vários casais dançando agarrados. Até alguns amigos fingindo serem casais de brincadeira.
— Eli, porque saíram correndo de lá?
— Kyler, como sempre.
— Vocês não deveriam deixar eles tratarem vocês assim.
— Foi mal, prefiro ficar na merda fugindo do que enfrentar e levar uma surra. — Demitri diz quando voltou.
— Se não fizer nada, podem acabar apanhando sem mesmo enfrentá-los.
— É..— Eli iria dizer algo mas a morena é mais rápida.
— Eli, quer dançar? — Perguntou, logo vendo a cara envergonhada dele.
— O que? Por que?
— Ué, porque eu estou te chamando e você é meu amigo. Vem ou não?
—T-Ta, pode ser.
Então pegou na mão dele o levando até um canto, logo começaram a dançar, Eli estava com os braços presos ao seu corpo enquanto a menina segurava no pescoço dele.
Revirou os olhos rindo e pegou a mão dele novamente, a colocando na sua cintura. Ele arregala os olhos e ela diz um "relaxa" na intenção de acalmar ele.
Estavam dançando a uns minutos, quando ela percebe Eli chegar mais perto, em um movimento rápido e não pensado a garota se aproxima mais dele também, ficando com uma distância muito pequena entre ambos.
Estavam ali, o momento estava bom, a situação também.
Ela já tinha bebido um pouco e havia certeza que Moon tinha colocado algo alcoólico lá. Mas não iria culpar a bebida, a garota estava se imaginando fazer isso desde que conheceu o menino.
Então, ela tirei a máscara do rosto de Eli vendo ele arregalar os olhos de leve, em um movimento rápido ela o puxou e o deu um selinho mais rápido ainda.
Na hora, a menina voltou com tudo pra trás pensando que não deveria ter feito aquilo, havia uma cara de espanto no rosto do menino, mas também estava prestes a surgir um sorriso mínimo ali.— Eu não deveria ter feito isso.. — Disse dando as costas e saindo andando.
— Clarisse, onde vai? — Demitri diz enquanto a menina andava rapidamente — A bebida..ainda tem muito!
— Eu já vou indo, até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.
Fanfiction❝ - No início não era algo que eu queria de verdade, só estava ali para ficar próxima do meu pai. Mas agora, o karatê é tudo que me resta. ❞ Clarisse Handy Lawrence, the number one.