CLARISSE ACORDOU TONTA PELO DESPERTADOR ALTO E A LUZ CLARA EM SEU ROSTO, era de manhã em um sábado. Juntando tudo disso já era possível imaginar o humor agradável da garota. Foi direto pro banheiro se arrumar e percebeu que estava naqueles dias, bufou frustrada e foi se arrumar.
Vestiu uma calça legging preta, uma blusa regata azul clara e um casaco moletom roxo. Pronta para o treino que seu pai estava a arrastando pra participar hoje.
— Filha, não vai tomar café da manhã? — Mary disse para a adolescente que apenas fez um sinal de "não" com as mãos.
— Vou comer no carro. — Disse pegando um pedaço de torta e um suco de caixinha. — Até mais tarde! — Gritou enquanto saia da casa.
— Bom dia, lis. — O pai da garota disse quando a mesma adentrou no carro.
— Bom dia. — Disse com um sorriso mínimo enquanto se ajeitava no banco. — O que vai ser esse treino especial seu?
— Você vai ver. — O homem loiro disse simples, fazendo a garota desconfiar e erguer as sobrancelhas, estranhou o fato do pai estar com um sorriso de criança atentada no rosto, então apenas respirou fundo olhando a vista da praia.
— Bom dia, gata! — Falcão disse enquanto a garota vinha caminhando até ele, logo percebendo a presença do seu pai, seu sensei do lado da garota. — Bom dia, sensei.
O homem loiro passou reto por eles indo em direção a Miguel, que estava conversando algo com Bert.
— Bom dia, lindo. — A menina disse dando um selar nos lábios do garoto. — O que acha que o maluco do meu pai preparou pra hoje?
— Ele não te contou? — Perguntou com os olhos arregalados pra garota, que balançou a cabeça em sinal de não. — Merda, esperávamos que ele te contaria. — Disse apontando pra Bert e Miguel.
— Não sei de nadinha. — A loira disse rindo. — Mas não parece ser coisa boa. — Disse analisando o lugar que o mais velho havia a trazido, um ferro-velho, lugar onde a menina nunca havia nem pisado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.
Fanfiction❝ - No início não era algo que eu queria de verdade, só estava ali para ficar próxima do meu pai. Mas agora, o karatê é tudo que me resta. ❞ Clarisse Handy Lawrence, the number one.