-"MY BROTHER,IDIOT".

155 20 0
                                    

— Eu preciso de um lugar romântico, mas não tão romântico assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu preciso de um lugar romântico, mas não tão romântico assim. — Miguel disse enquanto nos alongávamos.

Viro pra Aisha e vejo ela revirar os olhos.

— Leva ela pra fazer uma tatto. — Eli diz, eu e Aisha tivemos a mesma reação soltando uma risada.

— O que? — Miguel respondeu.

— Eu conheço um cara, ele fez essa belezinha pra mim.

Então Eli se levantou e virou de costas pra gente, tirando o kimono e mostrando a sua tatuagem nova.
Eu sorri animadamente me virando pra ver o que os dois tinham achado disso.

— Caramba. — Miguel diz.

— Isso tá demais cara! — Aisha diz.

— Quatorze horas na cadeira. — Ele diz se olhando no espelho.

— Pera aí, os seus pais tão de boa com disso? — A menina diz novamente.

— Ah eles não sabem, não vou tirar a camiseta até a faculdade. Ou até depois disso. — Ele diz colocando o kimono de volta. — Não conta pra eles.

Eu ria alegre em ver Eli assim, o menino conseguia arrancar sorrisos meus até sem fazer nada, só sendo ele.

— Ah, alguma outra sugestão? — Miguel se virava pra Aisha.

— Não olha pra mim. Nós duas éramos amigas, não somos mais.

— Tá, mas me ajuda. — Ele súplica.

Então Eli me olha com a sobrancelha levantada com uma cara que me diz "já sabe né".

— Miguelito, ela gosta de chocolates, astronomia, tempo de qualidade então leva ela pra um lugar que ela se sinta confortável pra conversar.

— Já é alguma coisa.. — Ele diz.

Banidos? Do que você tá falando?! Você não pode me banir, eu vou banir você. — Escutamos meu pai gritar no telefone.

Eu ia me levantar pra ver o que estava acontecendo, mas Miguel foi mais rápido indo até lá.

Aisha foi falar com alguém do outro lado do dojo deixando eu e Eli sozinho.

— E o Miguel salva o dia novamente. — Digo enquanto olhava os dois conversando.

— Não fica assim, linda. — Eli diz passando a mão na minha coxa.

— Estou bem, tudo muito bem.

— Não parece.

— É só que..eu não entendo muito bem essa relação de afeto entre eles dois sabe, me incomoda um pouco..— Comento.

 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora