— Filha! Ele é tão bonito! — Minha mãe diz animadamente na minha frente.
— Sim, mãe. E ele também é super legal comigo. — Digo me jogando no sofá.
— Ela tá mentindo pra você. Ele é super feio e ainda tem um moicano escroto. — Noah diz se jogando do meu lado.
— Para de implicância. — Minha mãe diz. — Se ele te faz bem por mim está tudo ótimo. — Minha mãe diz colocando a mão no meu rosto sorrindo.
— Vocês são namorados agora? — Robby diz.
— Não, quero dizer, não sei....— Digo olhando pra tv, enquanto todos trocavam olhares entre si.
— Bom, agora podemos voltar a ver o filme que a Clarisse e seu namoradinho interromperam. — Noah diz.
— Vai a merda! — Digo logo chutando suas costas de leve, mas foi o suficiente pro menino fazer o maior drama.
— Sua idiota! — Ele gritou se levantando e segurando um lado do meu cabelo, enquanto Robby levantava também rindo e puxando seu celular para nos gravar.
— Acaba com ele, Lisse! — Robby gritava em forma de torcida.
Noah puxava meu cabelo e eu puxava o dele, estávamos rindo porque não passava de uma brincadeira.
— Crianças, chega! — Minha mãe tentava intervir. — O que eu fiz pra merecer isso...
*Fim pov Clarisse*
— Isso é uma palhaçada! Como que ele não conseguiu derrubar o cara com esse chute? — Robby disse enquanto passava o pote de pipoca para Clarisse.
— Sim, surreal! A forma como forçam o Tom a ser um péssimos lutador é inacreditável. — A adolescente concordava com o irmão.
Já, do outro lado da casa, na cozinha, um jovem adolescente e sua mãe conversavam aos sussurros.
— Mãe, você precisa contar pra Clarisse logo.
— Noah, não! Eu sou a adulta daqui eu decido o que fazer ou não fazer. Esse cara não é uma boa pessoa, o quanto mais ele estiver longe dela melhor será. Não quero eles tendo contato..não quero que ele faça com ela o que vez comigo e Jhonny.
— Tá, então pelo menos me conta o que de tão ruim esse homem fez.
— Porque não vai ver filme com eles, ein? — A mulher disse apontando para os dois irmão que estavam sentados lado a lado no sofá da grande sala.
— Filme de karatê? Não, não gosto de histórias de luta.
— Então não vou te contar a minha história também, ela gira em torno do karatê.
— Mãe! Qual é? — Noah falava enquanto andava atrás da mãe.
— Assunto encerrado. — E então a mulher encerrou o assunto assim, ríspida e sem mais nem menos.
— Que assunto? — Clarisse perguntou, curiosa.
— Nenhum, filha. — A mãe que agora já estava na sala respondeu passando a mão na cabeça da filha. — Robby, vai dormir aqui hoje?
— Hoje não, minha mãe precisa de mim mais tarde.
— Ah, que pena. Então eu te espero no almoço de domingo, tá legal?
— Pode deixar. — O loiro respondeu com um sorriso simpático.
— Lisse, amanhã cedo você tem compromisso com seu pai, ele me ligou hoje, disse que você não o responde.
— Pode deixar, vou encontrar com ele sim. — Respondeu rapidamente, tentando evitar o máximo falar sobre o pai para não deixar Robby desconfortável.
— Não sei como conseguem gostar desse karatê. — O ruivo resmungava.
— Quando se nasce com talento fica fácil. — Respondo seca.
— Uh, foi mal senhora talentosa. — Robby dizia em conjunto com o ruivo.
— Não vão começar outra briga, pelo amor! — A mais velha falava quase em um tom de grito.
— Briga? Eles estão brigando muito? — Escutaram uma voz reconhecível e se viraram, vendo Victor fechando a porta.
— Meu amor, se livrou do plantão?
— Sim, teve uma infestação lá e mandaram todos pra casa. Estão vendo o que?
— Filme de karatê. — Noah respondeu o pai enquanto revirava os olhos.
— Uh, gosto. Oi, Robby.
— Eai. — O adolescente respondeu simples, fazendo Mary e Victor se entreolharem.
Desde que Robby conheceu Victor, eles não se deram muito bem. O adolescente recusava o tratar como alguém familiar, mas sempre tendo o devido respeito, claro.
— Querem sair amanhã cedo para ir à praia? — Victor disse simples.
— Claro, pai. — O adolescente ruivo respondeu sorrindo.
— Amanhã vou sair com meu pai, foi mal. — A adolescente disse com um sorriso tímido.
— Eu tenho compromisso com o Sr, LaRusso. — O loiro respondeu simples, ainda encarando a TV.
— Não fica assim, adolescentes são assim. — Mary disse em sussurros, passando a mão pelo cabelo do homem.
— Claro... — Ele concordou com um sorriso mínimo, claramente falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐋𝐀𝐌𝐄 𝐌𝐄 | 𝖥𝖺𝗅𝖼𝖺̃𝗈.
Fanfiction❝ - No início não era algo que eu queria de verdade, só estava ali para ficar próxima do meu pai. Mas agora, o karatê é tudo que me resta. ❞ Clarisse Handy Lawrence, the number one.