cap 1

30 6 6
                                    

Acordo com o barulho do despertador, 5:30 da manhã de uma terça-feira, ninguém merece. Hoje eu, meu irmão, e a Giovana, vamos ir morar com meu pai, o famoso Tony Stark, muitos ficariam felizes por ter o Tony Stark como pai, mas nem tudo e um mar de rosas.

Giovana e nossa amiga de infância, ela mora com a gente des dos 4 anos de idade, ela é o Noah tem um lance escondido mas não se assumem logo, é estressante mas é tão bonitinho os dois juntos.

Bom em resumo, estamos indo morar com nosso pai por que nossa mãe morreu, e como não temos dinheiro e nem casa já que a casa era do nosso padrasto ele nos expulsou.

[...]

Estamos no avião indo pra new York, eu não acredito que vou rever meu pai depois de 16 anos sem ver ele, ele foi embora quando eu e meu irmão tínhamos 8 anos, nunca entendemos o motivo, quando ele foi embora Noah e a mamãe ficaram tristes por quase um ano e do nada eles comecaram a agir como se nada tivesse acontecido, isso foi estranho mas deixei quieto.

- nem acredito que vou ver o pai depois de tanto tempo. - Noah fala animado olhando pra mim.

- e verdade, não da pra acreditar - olho pra ele e forço um sorriso e volto a olhar pela janela.

Desde que ele foi embora eu peguei raiva dele, ele nunca ligou e como se ele não se importasse com a "familia" dele, ele é rico ou melhor bilionário, tem várias torrer e armaduras, e agora ele entrou nos vingadores que lutam por uma cidade segura ou não sei oque.

- alya, alya - Giovana me cutuca me fazendo sair do tranze - vem chegamos.

Saímos do aeroporto e estávamos esperando o taxi para nos levar, já que nem o próprio Tony stark tem tempo pra isso.

[...]

Assim que o táxi parou em frente a torre stark meu coração começou a acelerar, limpei a garganta e olhei pros dois que estavam inprecionados com a torre.

- então... vamos ou vão ficar aí admirando? - pergunto pros dois.

- a vamos vamos, mas olha esse lugar - noah fala - tão lindo e grande - ele estava babando na torre não é possível.

- e Noah depois você pede a torre em casamento agora vamos. - caminhei em direção à entrada e logo de cara vejo o Clint.

Não acredito que ele tá aqui, quer dizer e claro que eu acredito já que ele é um vingador e devem fazer reuniões chatas quase toda hora, mas ele tava lá na minha frente, depois de muitos anos, a única diferença é que ele era mais pai pra mim do que o Tony, o Clint e um ótimo amigo e sim vejo ele como uma figura paterna ja que as minha biológicas nem ligam pra mim.

- Clint, quanto tempo - caminho em direção à ele o mesmo abre os braços e o abraço sem mais nem menos.

- eai alya, quanto tempo - ele diz sorrindo e me separo dele. - quanto tempo, desculpa não mandar mensagen mas sabe como é, eu sou uma pessoa importante pro mundo agora - ele diz se gabando é eu rio.

- não tem problema "sr.importante pro mundo" - faço aspas com os dedos e ele ri. - tava com saudade

- também tava - ele olha pra trás, e por incrível que pareça o Noah ainda estava babando na torre e a Giovanna estava tentando fazer ele entrar mas não deu muito certo.

- eu disse que ele podia pedir a torre em casamento depois mas ele não quis - eu falo e rimos.

- eai Noah- Clint vai até ele fazendo ele sair do tranze. - falei eu sou demais mesmo - fala baixo pra mim.

- idiota - rio e dou um tapinha no ombro dele.

Entramos na torre e fomos até a sala de estar deles, e meu Deus que coisa exagerada, tinha um lustre no meio da sala e o teto parecia não ter fim, sem contar que eu ainda não vi os outros andares mas aposto que é exagerado também.

- bom, bem vindos - diz Clint, e escuto barulhos de passos.

Olho pra trás e vejo os que se dizem vingar alguma coisa.

- oi, vocês devem ser os filhos do Stark certo? - diz um homem com um tapa-olho.

- acertou pirata - digo com um sorrisinho sarcástico no rosto, Clint mecutuca olho pra ele e pergunto o que foi só pra ele ouvir.

- bem vindos, espero que gostem da qui. - diz o capitão América tomando voz.

- obrigada - diz Giovanna com a voz doce dela, como se ela não quisesse dar uns amasos nele, aposto que ela trocaria fácil fácil o Noah por alguém da qui, balanço a cabeça afastando os pensamentos.

- estamos muito felizes por estarmos aqui, mas estamos cansados da viagem então se alguém poder mostrar onde vamos ficar ficaríamos muito gratos - digo com um sorriso amigável falso no rosto.

- a sim claro - diz Bruce.

- jarvis - uma voz ativa, olho pra minha pulseira e percebo que essa voz é uma inteligência artificial que nem a milk-shake. - mostre pra eles onde cada um vai ficar. - o pirata fala e aparece uma setas no chão.

[Continua....]

N/a: espero que gostem da história e por favor comentem e deixem a estrelinha.

Miller Stark  (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora