cap 10

9 3 0
                                    

[Clint]

- amo a companhia de vocês e tudo mais, mas quando vão embora? - pergunto pro Tony.

Eu e ele estávamos no porão arrumando algumas coisas bom eu tava arrumando, já fazia um mês que eles estavam aqui.

- precisamos ter certeza de que esta seguro pra ir embora - diz Tony me observando arrumar as coisas.

- nem uma notícia do liam? - pergunto e Tony nada com a cabeça. - ele teve der desistido então.

- nao, eu não conheço Ele mas tenho certeza de que ele não desistiu. - Tony fala, escutamos uma risada vindo do quintal e vimos a alya brincando com a lila era uma cena tão fofa.

- ainda não falou com ela? - pergunto pra Tony em relação a alya.

- não tive tempo e nunca parece ser a hora certa. - ele diz cruzando os braços e bufa.

- não tem hora certa pra esse tipo de coisa, é só chegar nela e falar.

- tá, mas o que eu falo?

- aí e com você stark. - dou um tapinha no ombro dele, ele começa a andar de um lado pro outro e tropeça em uma caixa fazendo uma câmera cair.

- oque é isso? - ele pega a câmera.

- alya me deu, eu achei melhor guardar já que aparentemente ela não quer que vocês vejam. - pego a câmera da mão dele e guardo de volta na caixa.

- se vocês viram porque não podemos ver? - ele volta a cruzar os braços.

- um ótimo motivo pra chegar e perguntar pra dona, ou seja a sua filha.

[Tony]

A noite cai e como sempre não consigo dormir, entao resolvo ir pra cozinha e pegar um copo de água. Pego a água e me sento na mesa, fico lá por alguns minutos até ouvir alguém se aproximar e adivinha? Era ela, alya, ela pega um copo de água e se senta afastada de mim, fica um clima estranho então resolvo falar algo.

- não consegue dormir? - pergunto sem olhar pra ela.

- não. - ela me responde brevemente.

- escuta... alya - olho pra ela, mas a mesma evita em me olhar. - eu sei que você tá brava comigo, eu entendo isso, mas deixa eu me explicar. - ela olha pra mim.

- se explicar? Explicar o que? Que você foi embora quando seus filhos tinham 8 anos de idade? E que nunca mais ligou ou se preocupou em saber como a gente tava? Acho que já sei onde essa história acaba - ela fala alterada mais não aumenta o tom de voz já que era de noite e ela não queria acordar ninguém, ela se levanta coloca o copo na pia e vai pro quintal.

[Alya]

Vou pro quintal, me sento na grama olho pro céu e respiro fundo, a única pessoa que eu queria que estivesse aqui se foi, ela era a única que se importava comigo, mesmo ela sendo durona e brigando comigo quando desobedecia, ela sempre estava lá quando eu precisava.

- que saudades de você vó... - falo baixo olhando pras estrelas.

[Nat]

Me mexo na cama sentindo uma dor nas costas horrível, me sento na cama e olho ao redor só vendo a Giovanna dormindo, vou pra cama da alya e vejo que ela não está la, resolvo sair do quarto e vejo o Tony na cozinha, olho pela janela e vejo a alya sentada na grama e os meninos dormindo e roncando nos sofás da sala, solto uma risada vendo a cena e vou até o Tony.

- insônia? - pergunto olhando pro mesmo.

- sempre - ela responde enquanto olha pra alya pela janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miller Stark  (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora