[Steve]
Ela faz algumas coisas com as mãos fazendo um livro surgir e consegui ver o título " a origem do sol e da lua "
- a origem do sol e da lua? Como assim? - perguntei confusa e ela respira fundo irritada mas coloca um sorriso no rosto.
- esse livro é sobre os millers e como a nossa "familia" - ela faz aspas com os dedos - surgiu.
- aí conta tudo des do comeco? - noah pergunta é alya concorda - como eu nunca fiquei sabendo da existência.
- sua vó tem os favoritos - Giovanna fala e eu e a alya reviramos os olhos.
- deixa ela contar a história - Tony pede irritado já.
- bom.. em 1953, um laboratório começou a fazer experimentos em crianças e adolescente, até mesmo em adultos, esses experimentos era a base de algumas coisas como: produtos químicos, remédios, ervas, e até umas joias coloridas.
- enfim, essa garota consegui sair desse laboratório e percebeu que se não controlasse os poderes que ela tinha ela ia colocar o planeta em extinção, mas ela tinha muito magia e nao ia conseguir isso sozinha então ela dividiu os poderes com o melhor amigo dela.
- os poderes dela eram ativados na luz do dia, o sol, e os poderes dele eram ativados na luz da noite, a lua, e como eles eram muito criativos - ela brinca e ri - eles colocaram o nome da linhagem de bruxas da lua e do sol.
- que história doida - noah fala.
- calma que vai piorar. - ela vira algumas páginas do livro.
- os dois lados viviam em paz e escondidos pra não causar muito problemas, mas os bruxos do sol acreditavam que os bruxos da lua enfeitiçavam eles mas nada disso era verdade, os bruxos do sol por terem medo dos da lua por eles serem mais fortes, resolveram jogar uma maldição nos bruxos da lua, fazendo eles morrer aos poucos, e com o passar do tempo era pra nós bruxos da lua entramos em extinção, mas não foi o que aconteceu.
- nós? Então você é da lua? - Bruce pergunta, alya concorda com a cabeça e mostra o pulso dela que havia uma pequena lua. - você tatuou isso?
- não, quando uma criança nasce, no aniversário de 4 anos eles levam a criança pra um "ritual" e aí de acordo com a personalidade da criança ela vai ou pro sol ou pra lua. - ela explica, e Noah olha seu pulso que continha um pequeno sol.
- esse "ritual" e obrigatório? - buck pergunta.
- não, mas.. se a criança não fizer o "ritual" a magia que tem dentro dela nunca irá sair ou se expandir o que pode ser bom ou não.
- enfim, os dois lados viviam separados mas como o velho é bom romeu e julieta a nossa avó a Emily, se apaixonou por um bruxo da lua, eles tinham tanto medo de que alguma coisa acontece em com um deles e principalmente com o lado da lua, qie a nossa avó fez esse colar. - ela tira o colar do pescoço e mostra pra gente.
- a nossa avó tinha feito pra filha dela, no caso a nossa mãe lili, mas nossa mãe nasceu do lado do sol e não precisou do colar, mas quando ela teve eu e o Noah, e a marca da lua apareceu no meu pulso eles me deram esse colar imediatamente e disse que esse colar era muito mais do que um contra feitiços e que se cair em mãos erradas pode causar um desastre.
- tá, então vocês são de uma família de bruxos, são gêmeos e estão do lados opostos, e você - aponta pra alya - tem uma maldição que é pra acabar com os bruxos da lua e o seu colar barra essa maldição é agora a mãe de vocês voltaram das cinzas e quer o colar de volta? - Bruce pergunta analisando a situação.
- e, você acabou de resumir toda a situação- alya diz concordando com a cabeça.
- ata, que legal.
- bom eu sei que a gente não pode ficar aqui, ele sabe a nossa localização e vai arrumar um exército pra atacar quando menos esperar - ela fala e se levanta, eu fico inprecionado toda vez que ela fala ela é incrível.
- e pra onde a gente iria? Não tem nenhum lugar seguro ou afastado que seja difícil nos rastrear. - buck diz e nos levantamos.
- acho que qualquer tá bom, e alendo mais você não precisam vir juntos. - alya diz pegando a garrafa dela e vai se afastando.
- oque? Não, a gente vai sim - falo indo em direção dela, ela olha pra mim e pro pessoal que tava atrás.
- essa guerra é minha e não de vocês, não quero que vocês se machucam por minha causa - alya fala, seguro uma mão dela e olho no fundo de seus olhos.
- somos uma equipe agora, e claro que nós vamos te ajudar - ela fecha os olhos e respira fundo.
- e pra onde a gente vai? - ela, fala e eu sorrio.
- acho que tenho uma ideia - diz Clint.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller Stark (Marvel)
Tiểu Thuyết ChungAlya Miller Stark e Noah Miller Stark são irmãos gêmeos, os dois lados da família deles são bem interresantes, enquanto o lado Stark e um lado bilionário e cada pessoa tem uma visão diferente do que acretidar, o lado Miller envolve magia, e segredos...