[Steve]
Estava esperando o elevador chegar no andar dos quartos, a porta do elevador se abre e acabo esbarrando com alya fazendo meu livro cair.
- aí me desculpa - ela diz se abaixando e eu faço o mesmo pra pegar meu livro.
- que isso, não foi nada - ela coloca a mão no livro para pegar ele e acabo colocando minha mao por cima da dela.
Ela pega o livro e se levanta rapidamente.
- toma - ela estica o livro pra mim e pego o livro - desculpa mais uma vez - ela dá um sorrisinho timido e entra no elevador.
Olho pro elevador vendo a porta fechar, olho pro livro e dou um sorrisinho, volto a caminhar em direção ao meu quarto e entro.
[Tony]
Pepper avisou que a janta estava pronta, confesso que estou um pouco nervoso pra falar com meus filhos, principalmente com a alya, ela puxou muito a mim o que pode ser um problema se for parar pra pensar agora.
- Tony? Tudo bem? - a voz dela me tira dos meus pensamentos fazendo eu voltar pra realidade.
- oi, tô bem só pensando. - comeco a organizar minhas coisas pra não ter o risco de perder mesmo que eu seja o único a entrar na oficina, quer dizer a pepper também vem aqui mas ela é minha secretária, ela pode.
[...]
Estava na mesa esperando e esperando, Noah chega com Giovanna e os dois vem falar comigo.
- pai, quanto tempo - ele se senta do meu lado.
- nem faz muito tempo só.. 16 anos, pouca coisa. - Giovanna fala se sentando ao lado dele.
- pois é, mas eai o que fizeram nesse tempo que nao nos falamos?
- nada de interessante, tava começando a jogar basquete mas não e minha praia então deixei quieto - ela se estica na cadeira.
- e só experimentou o basquete? Não quis fazer mais nada? - pergunto vendo a hora no meu celular.
- e, só o basquete mesmo.
[...]
Todos chegam a sala de jantar e se sentao pra comer, olho atentamente esperando ver alya mas nenhum sinal dela.
- então Noah e a sua irmã cadê? - pergunta Clint.
- sei lá, em algum lugar por aí, provavelmente explorando pra ver se tem algum laboratório ou biblioteca, ultimamente é onde ela mais fica - assim que ele termina de falar ela aparece e se senta do lado do Clint.
- o que vamos comer hoje? - pergunta Thor, ele ama comer, nunca vi uma pessoa que ama tanto comida quanto ele.
- macarrão com queijo - diz pepper se sentando ao meu lado - espero que gostem - nos servimos e começamos a comer.
- uma delícia pepper - diz Thor de boca cheia.
[Alya]
Estávamos comendo e estava segurando pra nao rir do Thor, ele parece ser aqueles caras fortes que são duroes mas ele parece ser muito fofo.
Durante o jantar, eu e Clint ficamos conversando já que ele é meu único amigo aqui até agora, eles ficaram perguntando coisas pra mim e pro Noah, coisas do tipo, onde a gente morava quantos anos nos tínhamos e inclusive temos 24 anos e a Giovanna tem 22.
O jantar ocorreu bem, eu senti que alguém estava me olhando durante o jantar e adivinha era o Tony, durante o jantar ele não falou uma palavra se quer.
- alya, você tem que ver a arena acho que você vai gostar, qjem sabe eu não te ensino a usar um arco e flecha né, aliás eu sou de mais - diz Clint terminando de comer.
- de mais não sei a onde, e outra quem não sabe usar um arco e flecha em pleno 2024? - falo me levantando e o pessoal levanta a mão me fazendo. - arco e flecha e a coisa mais fácil do mundo.
- quero ver você falar isso sem enxergar o alvo - Clint fala em um tom desafiador.
- eu posso atirar uma flecha de olhos fechados se eu quiser.
- aposto 50 dólares que nao consegue - diz ele tirando uma nota de 50 dólares e bolso e me fazendo sorrir.
- aposto 50 dólares que eu consigo - tiro uma nota de 50 dólares do meu bolso e aperto a mão dele.
- amanhã em - ele grita antes de eu sair.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller Stark (Marvel)
General FictionAlya Miller Stark e Noah Miller Stark são irmãos gêmeos, os dois lados da família deles são bem interresantes, enquanto o lado Stark e um lado bilionário e cada pessoa tem uma visão diferente do que acretidar, o lado Miller envolve magia, e segredos...