cap 8

10 4 0
                                    

[Tony]

Clint disse que sabia um ótimo lugar para a gente ficar, estávamos em uma nave indo pra esse tal lugar, Sam e buck ficaram com o niki para vigiar a área e avisar caso alguma coisa aconteça, pepper estava segura e isso me comfortava um pouco, Noah parece que ficou mais quieto do que o normal desde que alya contou a verdade é alya estava fazendo apostas com o Thor.

- aposto 5 dólares que o Clint vai levar a gente pra algum lugar subterrâneo - diz Thor.

- eu aposto 30 dólares que ele vai levar a gente pro meio do nada tipo uma fazenda ou algo do tipo. - diz alya.

- e serio isso? - diz Steve - V ficar apostando?

- meu amigo de aposta nao tá aqui e to no tédio então sim capitão, vou ficar apostando. - diz alya, ela se levanta e vai até Clint. - falta muito?

- relaxa ai - diz Clint, alya revira os olhos e bufa, Noah se aproxima da irma.

- então... temos um plano ou oque? - noah pergunta pra alya.

- não trabalho com planos - ela fala e se senta do lado do Clint.

- tá então vamos simplesmente esperar ele atacar de novo? Uau que incrível - ele fala com ironia.

- não foi o que eu disse, e precisamos de reforços, habilidades de lutas e o mais importante, pra lidar com forças sobrenatural precisamos de magia, e pelo visto só um gêmeo tem o domínio da mágica. - alya diz.

- forças sobrenaturais? - nat pergunta entrando no meio.

- sim, metamorfos, bruxos essas coisas, mas são só bruxos, e infelizmente a única bruxa que sabe de cada coisa não está mais aqui, então suponho que não tem muito o que fazer do que treinar e achar reforços.

- mas pra que iríamos precisar de reforços? Ele é só um - eu falo me entrometendo, até porque não precisa de reforços se um contra uma equipe, tudo bem que ele tem poderes mas nós também temos gente assim.

- como eu disse, força sobrenatural, ele consegue entrar em contado com o mundo dos bruxos mortos e "resusitar" eles por um tempo, e vai por mim esses bruxos são da primeira linhagem então suponho que eles são os mais poderosos.

- estamos chegando. - diz Clint, e depois disso ninguém disse mais nada.

[...]

A nave pousou em um campo, cheio de mato e árvores, aff, odeio isso.

- toma - diz Thor esticando 35 dólares pra alya, e ela sorri, ela é tão parecida comigo como pode?.

- valeu - ela pega o dinheiro e guarda.

Andamos por alguns minutos até chegar em uma casa, parecia uma fazenda.

- amor? Cheguei - Clint diz indo em direção à entrada da casa e seguimos ele, entramos na casa e uma mulher aparece e vai em direção do Clint.

[Alya]

Assim que entramos na cada vejo uma mulher indo em direção à Clint, e acho que sei quem ela é.

- Laura? - pergunto apontando pra ela.

- alya? - ela pergunta apontando pra mim.

- alya - aponto pra mim mesma.

- Laura - ela aponta pra ela mesma

- pensei que o Clint tinha inventado você. - falo indo abraçar ela.

- eu também achei que ele tinha inventado você. - ela fala e retribui o abraço, vejo uma criança correndo e abraca o Clint e depois fica de frente pra mim, me abaixo na altura dela.

- oi pequena - acena pra ela e ela sorri tímida o que me faz rir. - eu sou a.. - ela me interrompe.

- alya, eu sei quem você e. - assim que ela falo fico chocada e olho pro Clint que começa a rir.

- me conhece? Como você me conhece? - ela sai correndo sem falar nada, me levanto e olho confusa pro Clint - ela me conhece mesmo?

- conhece, você tem uma fã alya - balanço a cabeça como um sinal pra ele me explicar como. - lembra aquela caixa com a câmera e alguns pendrive? - concordo com a cabeça - ela achou a caixa e pegou a câmera e começou a assistir alguns vídeos que tava lá- meu coração gelou na hora, não tem nada de mais nesses vídeos mas, a música, a arte, pensei que iria livrar da minha vida pra sempre mas esqueci desse tedalhe.

- e verdade, você é legal e tal, mas ouvir a sua voz é sua música por 24 horas não dá né. - Laura fala e eu rio, os outros da equipe me olham como se quiserem que eu explica-se mas não vou fazer isso.

[...]

Thor teve que ir pra asgard pra ver o irmão dele eu acho, não entendi muito bem, a casa do Clint não tinha muitos quartos então alguns diviram quartos e outros vão dormir na sala, e ficou assim a divisão: Bruce e tony, Giovana nat e eu, e Steve e Noah na sala.

Sam e buck, avisaram que o liam estava trancado e ainda não tinha acordado, e falando nisso o Thor ficou indignado quando eu peguei o martelo dele, e agora posso me gabar quando quiser irritar ele.

[Continua...]

N/a mas um capítulo, espero que estejam gostando e não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha.

Miller Stark  (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora