cap 5

15 4 0
                                    

[Alya]

2 meses se passaram, e nesse tempo pude conhecer melhor cada um deles, Steve e eu nos aproximamos, sempre nos encontramos na biblioteca e sempre comentamos sobre os livros, e ele também me chama pra caminhar as 6 da manhã junto com o Sam, mesmo eu e ele tendo uma pequena rivalidade.

Bruce e meu parceiro nos experimentos, ele me mostrou o laboratório dele e eu me apaixonei por aquele lugar, eu e ele sempre nos apoiamos em uma ideia estúpida, pelo menos não colocamos fogo em nada ainda.

Depois da minha luta com o buck, Nat sempre me chama pra treinar com ela e eu amo isso, treinar e um jeito de me desestressar e me ajuda a não socar a gio- quer dizer, é me ajuda a não socar alguém.

Thor me fala das comidas que ele mais gosta aqui na terra, eu disse que ele tem que experimentar experimentar brigadeiro e a paçoca, ele perguntou o que era isso e disse que eram comidas do Brasil e que eram maravilhosas, claro que ele ficou animado e me pediu pra fazer pra ele.

Clint e Sam, são meus parceiros nas pegadinhas, eu é eles sempre apontamos, outro dia colocamos gliter rosa no escudo do Steve e quase viramos churrasco.

Buck e meu amigo, não temos muita intimidade mas eu e ele estamos sempre lutando também.

Enquanto Giovanna fez o Noah me odiamos por algum motivo que nem eu mesmo sei, eu tento me aproximar dos dois mas não dá muito certo e ela fica dizendo que estou tentando chamar atenção, atenção não sei de quem, eu odeio ser o centro das atenções.

Hoje Tony quis dar uma festa, motivo? Não faço a menor ideia, ele quis por que quis dar uma festa e topamos, todos estao se arrumando pra festa estou no meu quarto escolhendo uma roupa, acho uma calça e uma blusa simples, ótimo!.

Termino de me vestir e prendo meu cabelo liso em um rabo de cavalo alto, não faço nem questão de passar maquiagem e coloco um tenis, depois de me arrumar saio do quarto.

Como ainda estava muito cedo resolvi ir até a biblioteca passar o tempo, gosto muito de livros fictícios que contém magia e criaturas mágicas, mesmo que a família por parte da minha mãe seja bruxa e eu e meu irmão somos bruxos e eu não gosto de usar minha magia por que me lembra de muitas coisas que eu quero esquecer, eu amo ler livros assim.

- stark - diz Steve me cumprimentando com a cabeça.

- Rogers - comprimento ele com a cabeça também, e me sento em um pano no chão.

- está lendo oque? - ele se senta ao meu lado.

- Harry potter e o prisioneiro de azkaban. - falo e mostro o livro pra ele - e você? Lendo algo? - deixo o livro no meu colo.

- não, ainda estou procurando algum livro bom pra mim - ela diz e levanta - acho melhor a gente ir antes que o stark mate a gente - ele estica a mão para me ajudar a levantar, pego na mão dele e me levanto deixando o livro em um cantinho.

[Giovanna]

Fui pro quarto do Noah para me arrumar pra festa, Tony disse que ia dar uma festa, perguntamos o porque mas ele quis por que quis.

- eai oque achou? - giro pra ele ver meu vestido, estava usando um vestido roxo escuro com gliter, um salto preto e meu cabelo liso solto e e claro uma maquiagem conbinando com a roupa.

- tá linda - noah diz e se aproxima me puxando pela cintura e dando um selinho em mim.

- vem, vamos lá com o pessoal. - ela se afasta e sorri.

[...]

Na festa pude ver a alya e o Steve conversando sobre livros e luta, que ódio! Não ódio por que eu quero ficar com o Steve, mas ódio por que os dois estão juntos, Noah aparece atrás de mim e me chama pra ir pegar uma bebida vou com ele e já vou planejando o que vou fazer para ela acabar sozinha.

- dois whisky por favor. - Noah fala com o bar mem e me sento em um banquinho enquanto espero a bebida e ele se senta do meu lado. - tá bem? Tá meio distante - ele olha pra mim preocupado.

- eu tô bem, só certa pessoa que tá me dando nos nervos. - olho pra ele e depois pra alya que tava rindo com o Steve.

- olha gi - ela pega na minha mão. - se ela é tudo isso que você diz que é, por que você não arruma provas? Sei lá um vídeo uma imagem um áudio qualquer coisa, assim ficaria mais fácil de todos acreditarem. - boa ideia Noah, assim todos vão acreditarem em mim e nao nela, comeco a sorrir. - tá sorrindo por que?

- a nada não. - paro de sorrir e viro a bebida.

[Alya]

[...]

A festa acabou e estávamos sentados conversando e bebendo como amigos, até que Clint questiona sobre o martelo de Thor.

- tá, então aquele que for digno possuirá o poder, qual é cara e um truque. - Clint diz rindo.

- por favor fique a vontade. - diz Thor apontando pro martelo

- serio isso? - pergunta Clint é se levanta indo até o martelo.

- vai lá Clint.

- Clint sua semana foi difícil ninguém vai te zoar se não conseguir. - diz Tony.

Eu tava só bebendo de boa olhando a movuca que estava acontecendo e e claro que o Clint não consegue levantar o martelo.

- vai, não era o melhor - digo zoando ele é o mesmo mostra o dedo do meio pra mim

Depois os outros foram tentando, Tony, Bruce, buck, Sam, Steve, Noah até a Giovanna, e nada de levantar o martelo.

- viúva? - Bruce pergunta.

- a não, não quero participar dessa brincadeira - Nat diz e eles olham pra mim.

- stark fêmea vai fazer as honras? - diz Clint fazendo todos rirem menos a Giovanna.

- stark fêmea e o caramba - empurro ele.

Logo em seguida ouvimos barulho de vidro quebrando e escuto uma voz familiar.

- oww que lindo esse momento de família, pena que vou ter que acabar com ele.

[Continua...]

N/a: espero que tenham gostado do capítulo de hoje, se gostaram deixem a estrelinha e comentem para eu saber que estão gostando.
Quem será que foi o filha da puta que arruinou o momento? Vocês saberam no próximo episódio.

Miller Stark  (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora