[Noah]
Estava no meu quarto de boas quando alguem bate na porta.
- entra - a porta e aberta e vejo a Gi do outro lado, ela caminha e se senta na cama olhando pra mim.
- que foi? - pergunto e me sento direito na cama.
- a alya pra variar. - lá vai, mas uma implicância dela com a alya, a Giovanna me conta umas coisas e a alya conta outras e eu já não sei em quem acreditar, deveria acreditar na minha irmã? Ou na pessoa que eu amo? Eu não sei, sempre são as mesmas histórias mas com versões diferentes, completamente diferentes.
- o que ela fez?
- você não viu? No jantar ela tava se achando de novo, além de chegar atrasada pra chamar atenção ela fala como se quisesse ser o centro das atenções toda vez que estou por perto - ela aperta um travesseiro e joga com força na cama - essa garota me estressa.
- olha, tenho certeza de que ela não chegou atrasada pra chamar atenção, talvez ela realmente estivesse em uma biblioteca ou explorando a torre - seguro em suas mãos fazendo ela olhar pra mim.
- não sei Noah, ela quer ser a melhor sempre - ela cruza os braços e bufa - já tá passando dos limites.
[Giovanna]
Tá bom, claro que ela não quer chamar atenção, alya odeia ser o centro das atenções, e é claro que só estou provocando ela, na verdade eu quero ver ela triste e sozinha, por que eu quero isso? Antes de morrer a mãe deles me pediu pra proteger o Noah e ela disse que a alya é má influência pra ele, não sei no que ela pode ser má influência mas eu prometi e eu amo o Noah e claro que vou fazer de tudo pra ver ele bem e pra isso a alya precisa estar longe dele, bem longe.
[Clint]
Hoje eu vou perder 50 dólares, fazer oque eu gosto de desafiar ela é ela gosta de me desafiar e um ciclo visioso não dá pra parar.
- pronta para perder? - fico de frente pra ela, cruzo os braços e balanço a cabeça de um lado pro outro.
- você que vai perder - ela diz com um sorrisinho, tínhamos plateia, Nat, Steve, Tony, Noah, gi, e a pepper, entrego um arco e flecha pra ela e uma venda.
- serio isso? - ela questiona o porque da venda.
- claro, quero uma disputa limpa e sem trapaças. - ela revira os olhos, coloca a venda e pega o arco em flecha.
- eu sei que eu falei que a disputa seria limpa mas os alvos vão estar em movimento - falo rindo.
- Clint eu juro que eu te bato. - ela fala, respira fundo e da pra escutar alguém cochichando. - se pararem de falar ajudaria muito - ela fala em um tom de deboche e olha pra quem tava falando, respira fundo e depois de 1 minuto ela atira a flecha que acerta bem no meio do alvo.
- me lembra de nunca mais apostar com você- falo olhando pra flecha.
- claro pode deixar - ela tira a venda.
Buck se aproxima em silêncio atrás dela, eu já sei onde isso vai acabar mas eu quero ver essa cena, alya da uma rasteira no buck ou sei lá o que ela fez, fazendo ele cair no chão e eu começo a rir da cara que ele fez.
- desculpa, força do hábito - ela estende a mão pra ele, ele pega na mão dela e a joga no chão - a não agora você vai ver só - ela levanta e os dois começam a lutar e eu fico com uma crise de risos, motivo? Não faço a menor ideia, alya jogava o buck no chão oque era tão lindo de ver, ele tentava derrubar ela mas não dava muito certo e ele sempre acabava no chão.
- quem diria que um stark acabaria com o buck - Nat diz rindo enquanto a luta ocorria muito bem pra mim mas pro buck já não sei dizer.
- aí - Tony olha indignado pra Nat fazendo eu rir mais e mais - o pateta da pra parar de rir tá estragando o show - diz Tony jogando papel amassado em mim.
- ou - pego o papel e jogo nele de volta.
- muito maduro vocês dois - diz Steve, e os dois ainda continuavam lá alya jogando buck no chão e o buck caindo no chão.
- tá bom, tá bom, eu desisto - ele fala jogado no chão e estica a mão pra alya ajudar ele a levantar.
Ela pega na mão dele, mas em vez de ajudar ele a se levantar ela joga ele no chão com força de novo.
- não vou cair nessa de novo. - ela se afasta dele com um sorrisimho no rosto e eu começo a aplaudir fazendo os outros aplaudirem também, menos Noah e Giovanna.
- eu disse, chamando atenção. - Giovanna diz levanta e vai embora, alya olha pra ela com um olhar mortal mas não retruca e coloca um sorriso forçado no rosto.
- que isso, que isso - ela faz uma reverência e buck se levanta do chão.
- acho que distendi um músculo - ele coloca a mão nas costas.
- não dá pra destenter o que não tem - Steve diz e volto a rir.
[Continua...]
N/a: se estão gostando deixem a estrelinha e comentem, achei que o Clint me representou muito com as crises de riso, a Giovanna e uma puta o Noah e pau mandado e a alya é foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miller Stark (Marvel)
General FictionAlya Miller Stark e Noah Miller Stark são irmãos gêmeos, os dois lados da família deles são bem interresantes, enquanto o lado Stark e um lado bilionário e cada pessoa tem uma visão diferente do que acretidar, o lado Miller envolve magia, e segredos...