cap 9

10 4 0
                                    

[Noah]

Tava na sala junto com o capitão arrumando os sofás para passar a noite na casa do Clint, esses últimos dias aconteceram muitas coisas, descobri que minha mãe estava viva, alya esconde muita coisas da própria família, nosso irmão quer matar ela, e provavelmente eu vou ter que dar um jeito de treinar meus poderes.

Quando nossa vó era viva, ela vivia falando sobre aprender a controlar mas eu nunca dei bola, e o meu pai vivia falando que era besteira e que nao precisávamos disso, mas parece que a nossa avó convenceu alya a treinar os poderes oque nós salvou então talvez teria sido melhor eu ter treinado meus poderes quando eu tive a oportunidade de fazer isso.

- noah? - Steve me chama me tirando dos pensamentos.

- hum? - olho pra ele.

- você tá bem? To te achando muito distante ultimamente. - ele termina de arrumar as coisas dele e se senta no chão.

- e.. acho que é muita coisa pra digerir, nunca imaginei que minha família seria tão "problematica" - faço aspas com os dedos. - e nunca imaginei que a minha própria irmã poderia esconder coisas de mim. - me sento no chão.

- realmente aconteceu muita coisa mesmo, e em relação a alya, ela deve ter um motivo pra ter escondido tanta coisa não acha? - paro pra pensar e acabo tenho uma ideia, me levanto do chão e vou em direção aos quartos.

- onde você vai? - Steve fala assim que eu levanto.

- você me deu uma ótima ideia, valeu. - entro no quarto que a gi vai ficar.

[Tony]

Estava no quarto com o Bruce arrumando algumas coisas, posso dizer que estou preocupado? Ou surpreso com tudo que aconteceu e sei que vai acontecer muito mais, minha filha vou vítima de experimentos com 5 anos pela própria mãe, meu filho não deve nem saber da metade da história ou nem da história pra começo de conversa, sempre vi a lili tratar bem o Noah, a Giovanna e a Sarah, enquanto a alys era só vítima de um experimento que eu não faço a menor ideia pra que serve, alya e Steve estao nem próximos ultimamente, eles se implicam mas deve ser amor acumulado, mesmo que eu não imagine minha filha toda "rebelde" que não aceita ordens, namorando o certinho do capitão América, e outra acho que eles nem se gostam assim.

- tem certeza que foi uma boa ideia ter deixado o liam lá? - Bruce pergunta pra mim. - eu podia ter ficado também pra ajudar a supervisionar ou qualquer coisa.

- você tá dizendo que eles não tem capacidade pra vigiar um homem? Sério isso?

- você não ouviu a alya? Eles são bruxos, ele vai dar um jeito de fugir, enquanto o buck e o Sam fazem vigilância o niki não vai ficar 24horas de olho nele e vai fugir assim que der.

- não, acho que não, acho que você tem que relaxar isso sim, você tá muito nervoso com isso tudo banner - coloco a mão no ombro dele - vamos beber e relaxar um pouco e depois vemos o que vamos fazer com isso.

- não dá tempo de beber, stark, e você que tá muito relachado com isso tudo, você não vê o perigo que tudo isso tem?

- claro que eu vejo, mas por agora não temos plano e não podemos fazer nada então em vez de se expressar "atoa" vamos só tentar relaxar pra depois entrar em ação quanto precisarem da gente, o que acha?

- tá bom Tony, mas depois não diga que eu não avisei.

[Alya]

Tava arrumando algumas coisas no quarto junto com as meninas, a minha sorte é que a Nat tá junto comigo por que se fosse só eu e a Giovanna concerteza iríamos causar a 3 guerra mundial sem nem fazer esforço algum, derrepende Noah aparece no quarto e puxa a giovanan pra fora sem mais nem menos.

Miller Stark  (Marvel)Onde histórias criam vida. Descubra agora