04| Jogos

7 2 8
                                    

A noite chegou, e como esperado, trouxe consigo uma aconchegante memória.

Reunimo-nos, quase todos, na cozinha ao fim da noite. Tivemos como uma pequena noite das garotas, onde eu, Hailey, Alye e Katherine, trabalhavamos juntas, fazendo a simples, mas deliciosa receita, a qual acompanhou toda minha infância.

Queria apenas que durasse mais. Rimos, e brincamos. Nos sujamos e limpamos. Nem vi ás horas passarem, quando nos encontramos rodeando a ilha de centro da cozinha.

Ao fim nos deliciamos com a sobremesa. A aprovação sincera das garotas não me foi surpresa.

Harry, quem quase não vi durante a última semana, saíu do porão, vindo provar a falada receita, a qual Hailey gritou para o mundo.

O único o qual não fez questão de descer foi Kass. Não o vi e, graças a Deus, não o ouvi, pelo resto da noite.

Depois de um tempinho tirado para um filme clássico, deitei-me e dormi tranquila por toda madrugada.

(...)

Levantei sentindo-me bem na manhã seguinte. Segui minha rotina sem pressa. Após despertar, arrumei meu quarto, desci para o café, e ao resto da manhã optei por ler um webtoon empoeirado, o qual aguardava como mais um dos diversos em minha lista de espera.

O tempo passou veloz. Quando se iniciou o anoitecer, algo dispersou-me.

Me encontrava deitada no sofá quando a campainha tocou. Alarmei surpresa e um tanto curiosa. Pulei do sofá, e corri para a porta.

Quando abri, minha cabeça se inclinou sutilmente antes que um sorriso educado surgisse.

Uma garota de cabelos vermelhos como fogo se escorava no rapaz de cachos loiros com uma postura preguiçosa. Parecia pouco mais velha que o garoto, o qual tinha um rosto mais angelical por seus fios dourados.

A cabeça da ruiva levantou-se rapidamente do ombro do garoto quando seus olhos pousaram em mim. Um sorriso animado e par de olhos cerrados me receberam quando a vi.

O rapaz loiro olhou-me rapidamente antes de retribuir um sorriso junto a um simples aceno de mão.

- Oi! - Deu um riso curto, abaixando sua mão.

- Olá...? - Disse junto a um riso envergonhado. - Hmm...eu imagino que vocês estejam esperando alguém. Talvez...Kass...?

Sorriram com um sincronizado aceno de cabeça.

- Entrem! - Abri melhor a porta, dando-lhes passagem.

- Qual seu nome? - A garota virou-se para mim após entrar.

- Isabelly! - Disse fechando a porta detrás de mim.

A mesma retira seu casaco pendurando-o num cabideiro frente à entrada.

- Ok, Isabelly! Eu me chamo Agnes... - Tomou minha mão, balançando-a num comprimento. - Tarde para dizer boas vindas?? - Seu corpo contraído e expressão receosa fez meu sorriso perdurar mais um pouco.

Agnes parecia revestida por uma energia confiante. Seu sorriso descontraído e voz clara me deixavam um tanto nervosa.

- Acho que a validade chega só no fim do mês. - Cerrei os olhos com um rápido concordar de cabeça.

Caralho, isso foi horrível.

E então, minha irritante mente se encheu com ataques a mim mesma.

Que piada foi essa? Queimei qualquer possibilidade de uma amizade. A primeira impressão é a que fica, não é?

- É, acho sim... - Retribuiu o aceno de cabeça, aderindo uma expressão semelhante. - E então, cadê a criança? - Um sorriso de canto cresceu quando passou a andar confortavelmente pela sala. Seus braços soltos balançavam livres.

Brotherly love??Onde histórias criam vida. Descubra agora