Acomodada no confortável acento daquele carro chique, fomos para a dita como minha nova residência.Paramos em frente a casa, ou prefiro dizer, a residência mais fora da minha realidade possível! A estrutura parecia sair direto dos anúncios de corretores de imóveis expostos em outdoors de minha cidade.
E mesmo que a imagens de alguma forma me parecesse familiar, eu nunca vira algo parecido pessoalmente antes.
Tudo parecia perfeito. Da grama até a pintura da parede. Era realmente difícil me imaginar morando num lugar assim.
Há um pequeno caminho de azulejos os quais simulam pedras, levando-nos até a entrada.
Ao lado de uma pequena varanda na entrada, vejo dois canteiros alinhados, bem verdes e harmoniosos. Temos algumas cadeiras decorando o espaço, em meio a elas, encontramos a branca porta de madeira, a qual nos leva para dentro.
Mais incrível que a fachada é seu interior.
Há um grande sofá cinza claro no canto direito da sala, junto, a um extenso carpete redondo, lareira e televisão. O espaço se segue com notáveis detalhes em mármore branco, o qual compõe todo o cômodo.
Na mesa de centro, em vasos de decoração e nos detalhes na ilha de centro da cozinha, qual fica ligada a sala de estar, dividida por um balcão de pedra branca.
Dois lindos lustres chamam a atenção, um mais a frente da escada, e outro sobre a grande mesa da cozinha. A iluminação natural das janelas trás um ar arejado e ainda mais confortável.
A escada no canto contrário do sofá contém seus corrimões dourados que harmonizam com a madeira branca dos degraus. O dourado também se vê presente em pequenas decorações pela casa.
Mesmo com todo esse luxo em detalhes, o ambiente pareceu muito acolheor e agradável. O cheiro de casa limpa era predominante em todo o ambiente.
Assim que colocamos os pés para dentro Hailey correu puxar-me para seu quarto, pelo menos tentou. Katherine logo chamou sua atenção, levando-nos para a cozinha, onde me serviu uma torta de maça divina!
É ótimo saber que Katherine cozinha bem. Em grande parte da minha infância cresci comendo algo...Bom, a minha mãe nunca foi a melhor na cozinha. Era eu quem cozinhava tudo em casa. Não reclamando, ela é incrível! Mas cozinhar realmente não é seu forte. Ter alguém cozinhando tão bem para mim...Acho que não experimentei isso muitas vezes.
- Ok Hailey, vou deixar isso com você!.- Katherine inicia ao colocar os pratos na pia. - Pode leva-la. Mas olha, é pra mostrar tudo! E tudo bem direitinho, tudo bem? - A mãe diz e Hailey logo se anima.
- Tudo bem!! - A garota sorri com pulinhos animados. - Vem Isabelly! - Tropeça na fala rápida. Hailey pega minha mão para que comece a me levantar da cadeira.
Sem olhar para trás, a pequena continua a me guiar para os degraus em passos rápidos.
Ela quase me arrasta pelos corredores. Tenho que me esforçar para seguir seu ritmo constante.
Chegamos ao seu quarto e minha surpresa fora inevitável. Realmente pude ver seus motivos para querer apresentar-me tão apressadamente o cômodo. Qualquer criança se animaria para mostrá-lo com orgulho.
Um grande quarto rosado é o que vejo. Suas paredes em tons pasteis e listras brancas transmitem um ar infantil. Uma divertida e convidativa estrutura se posiciona ao canto esquerdo.
Uma peculiar cama na qual consigo descrever bem. Algo como um castelo encantado, onde o colchão se encontra na torre e um espaço de livros se encontra abaixo. Um cantinho de leitura, cheio de luzes coloridas e uma espécie de cortina rosinha, a qual serviria para fechar sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherly love??
RomansaIsabelly Sanches é apenas mais uma garota de vida simples na movimentada cidade de São Paulo. O que mudou tudo foi sua decisão de terminar o último ano do ensino médio morando em uma casa engomada na calorosa cidade da Califórnia. Hospedada na resi...