A noite anterior me deixou com boas memórias, brechas de uma futura grande amizade, e claro, muitas perguntas.
Realmente não me imaginava estar tão cedo, nem minimamente, preocupada com Kass. Mas com o acontecimento recente, isso séria inevitável.
Não que eu me importasse realmente com ele. Eu só estava muito...intrigada.
Deveria contar a Katherine sobre o que vi?
Na manhã seguinte, pensei comigo mesma se deveria sair sozinha em um passeio monótono pelo quarteirão.
As semanas passaram voando, e quando vi, já estava prestes a iniciar o ano letivo. Teria apenas mais dois dias até que livros e mais livros fossem jogados em meu rosto.
Bom, pelo menos era o que eu esperava. Assim, pensando no pior, o maior que recebesse pareceria pouco.
Saíra do banho animada. O pensamento de que haveria uma companhia na escola era quem me deixava daquela forma.
O roupão branco e macio era o único tecido o qual embrulhava meu corpo ainda úmido.
Sentei-me na cama com um suspiro entusiasmado, pegando o celular que carregava posto sobre a escrivaninha de madeira branca.
A alguns minutos eu recebera a notificação de que um novo SMS havia chegado. Mas, não era qualquer SMS. Não. Era de Agnes.
Pensei muito antes de abrir, e confesso, estava animada e talvez nervosa demais para apenas uma mensagem de texto.
Escolhi esperar. Pareceria totalmente desesperada se a abrisse na hora, certo?
Foram esses mesmo pensamentos quem me fizeram tomar a escolha de relaxar um pouco em água morna antes de lhe responder.
Fui rápida desbloqueando o celular com minha senha elaborada.
Meus pés se balançavam como uma criança. Meu sorriso curioso se mantia firme, até que se desfez quando, a menos de clique, minha ação fora bruscamente interrompida.
O som da porta de meu quanto sendo aberta tão abruptamente fez com que eu me encolhesse para trás.
A visão de Kass e sua expressão inexistente me fez confusa, e de tal modo, nervosa.
Logo manti meus olhos em seu rosto, tomando uma expressão semelhante a sua. Apenas me esforçando o suficiente para não, descaradamente, olhar para seu tronco trabalhado, o qual se revelava de forma clara por trás de sua camisa de compreesão preta.
Um segundo rápido de reflexão para que logo o estranhe quando, sem aviso prévio, passa a se aproximar despreocupado.
- A opção de bater ou talvez pedir licença também funciona, além de me parecer mais ético. - Suspirei erguendo meu olhar para o garoto parado à minha frente.
- Olha, vou ser bem breve... - Kass iniciou quando cruzou os braços vasculhando meu quarto com seu olhos afiados. - Sobre ontem a noite, vê se fica quietinha, tudo bem? - Pois fim, permanecendo com o olhar distante.
Minhas sobrancelhas se juntaram com seu distanciamento quanto a minha presença.
- Não imaginei que ficaria tão ressentido com a minha vitória. - Provoquei o garoto que pareceu ignorar o padrão distante que o próprio criou, penetrando seus olhos afiados em meu rosto.
Seus braços se descruzam quando desliza uma das mãos pelos cabelos, apoiando a restante no colchão, ao lado de meu corpo. Um movimento mais que familiar, projetado para agora me provocar.
A proximidade me tira um suspiro e me traz lembranças. O leve falhar em minha expressão fora provavelmente notada por Kass, já que abre um sorriso de canto, o qual se acompanha de um suspirar em riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherly love??
RomansaIsabelly Sanches é apenas mais uma garota de vida simples na movimentada cidade de São Paulo. O que mudou tudo foi sua decisão de terminar o último ano do ensino médio morando em uma casa engomada na calorosa cidade da Califórnia. Hospedada na resi...