♥ ∞ Capítulo 31 ∞ ♥

337 27 1
                                    

Mais uma vez acordo com alguns barulhos em meu quarto, não acredito que ele está aqui de novo! Eu queria tanto que essa dor acabasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez acordo com alguns barulhos em meu quarto, não acredito que ele está aqui de novo! Eu queria tanto que essa dor acabasse. Cubro a minha cabeça fechando os meus olhos bem forte, quem sabe assim ele vai embora, ouço a porta se fechar e começo a contar...

— 1,2,3,4,5...

Mas não está adiantado, mamãe disse que contar me ajudaria a lidar com o medo, mas meu coração parece que a qualquer momento sairá pela minha boca! Ouço quando ele para perto da minha cama, meu corpo começa a tremer e não consigo respirar direito, tento não chorar, se eu fizer isso será perigoso. Eu não sei o que fazer.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e tento de qualquer maneira não chorar. Ele já disse que se eu fizer algum barulho e mamãe me ouvir, ele me separará dela, do papai e de Milena. Eu queria muito conhecer a minha irmãzinha, mamãe está grávida de sete meses e sua barriga parece uma bexiga bem grande.

Sinto sua mão passando pelo meu corpo por cima da coberta, mamãe já explicou que isso é errado e que se isso acontecesse, eu poderia contar. Mas não quero ficar longe da mamá, abuela, mi hermanita y ni siquiera papá...

Ele descobre minha cabeça e tampo minha boca com as minhas mãos para não gritar ou chorar, mamãe não pode me ouvir. Esse homem é o irmão do meu papai, eu o chamava de tio. Mas quando ele começou a me tocar, a me colocar no banheiro com ele quando ninguém estava em casa, eu parei de ter consideração. Mamãe até achou estranho, mas eu disse que não era mais pequena para ficar chamando ele de titio. Minha vida virou um inferno a partir desse dia!

Olho para ele que está sorrindo, ele tira a coberta de cima de mim e tiro minhas mãos da minha boca para falar, ele faz não com a cabeça. Fico pedindo mentalmente, para que ele não faça mais o que ele sempre faz toda a noite. Ele coloca sua mão por debaixo da minha camisa do pijama e vai subindo, tento tirar a mão dele de mim, mas ele segura as minhas mãos forte com uma de suas mãos as coloca para cima encostada na cabeceira, eu choro e peço baixinho para que ele pare.

Ele sobe na minha cama, tira minha calça ficando no meio das minhas pernas desabotoando seu Short. Nisso meu choro escapa e ele solta minha mão tapando minha boca, viro meu rosto olhando para a porta. Choro pedindo para que mamãe apareça no meu quarto, peço a Deus para que Ele traga a minha mamãe até mim. Uma dor enorme invade o meu corpo, eu quero que ele pare, quero que ele suma daqui... Me debato o tempo todo e ele me segura, arranho seu braço. Não sei quanto tempo se passou, só sei que a porta do meu quarto é aberta com tudo e mamãe nos olha soltando um grito, choro de felicidade em ver que ela veio me salvar.

— O que você está fazendo, Hernandez? Seu louco, sai de cima da minha filhinha! — Mamãe grita, ele sai da cama se vestindo rapidamente e me encolho, vovó Lurdes aparece no meu quarto e seus olhos parecem que vão saltar de seu rosto.

Mamãe vai para cima dele e começa a bater nele que tenta se defender, ela grita, bate e o xinga sem parar. Vovó se aproxima de mim, pega o lençol jogando em cima de mim e me abraça. Começo a chorar ainda mais e vovó faz carinho em meus cabelos.

O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora