Minha vida deu uma mudada drástica nesses últimos tempos, descobrir que meu noivo estava tendo um caso com minha assistente e amiga foi um baque. Nem no jantar na casa da Kim fui, apenas liguei para ela e contei o que havia acontecido, não demorou muito ela apareceu na confeitaria e me tirou de lá. Me levou para a casa da minha mãe, pois eu não queria ir para o apartamento, ela esteve comigo o tempo todo e fiquei muito mal por estragar o seu momento feliz! Porém, alguns meses depois, Kim perdeu o bebê e eu me culpei, mesmo ela falando que eu não tinha nada a ver com aquilo. Contudo, ainda me sinto muito mal por não ter estado ao seu lado, não tê-la apoiado, assim como ela sempre fez comigo. Mas acho que isso já não importa mais, Kim está grávida novamente e o que eu puder fazer para ajudá-la, eu farei.
O que aconteceu comigo e Romolo me cegou, estávamos há 6 anos juntos e tive que passar por isso, resolvi que nunca mais me envolveria emocionalmente com homem nenhum; vendi o apartamento que morava com Romolo e a confeitaria, pedi a mamãe que saísse de onde morava e a trouxe para morar comigo, pois está tendo alguns problemas com a pressão. Já que não a abandonaria e nem a colocaria em uma casa de repouso, por isso comprei uma casa maior, para que ela tivesse mais conforto e enfim estaríamos juntas novamente. Hoje ela já está menos abalada com a morte da vovó, foi muito difícil para ela reviver o luto, sei que faz alguns anos que a vovó nos deixou, mas mamãe se fechou ainda mais em seu casulo. Minha mãe é uma guerreira e está tentando viver a vida dela, tentando se acostumar sem a vovó que a ajudava em tudo. Sei que fui errada e que eu a deixei sozinha, mas eu queria arrumar a minha vida apesar de tudo e mesmo assim me dei mal.
Comprei um lugarzinho para reerguer a minha confeitaria e agora ela está em reforma, irei levar a minha mãe para me ajudar na confeitaria e quem sabe assim, ela se anima um pouco. Saio dos meus pensamentos com mamãe me chamando.
— Luna, está no mundo da lua hoje? — ela sorri tomando sua xícara de chá.
— Desculpa, mamãe, eu estava distraída — digo tomando um pouco do meu café.
— É, eu percebi. Minha filha, tenho algo para lhe pedir.
— Mamãe, se for aquilo de novo, nem adianta gastar o tempo da senhora, eu já disse que não farei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 1.
RomancePara mim, o coração tem significados diversos. Muitos pensam nele como o músculo que nos mantém vivos, enquanto outros o veem como o símbolo do amor. No entanto, além desse belo sentimento, o coração representa muito mais para mim: força, verdade, j...