𝖭𝗂𝖼𝗄 𝖭𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇
Senti duas pernas se enrolarem na minha cintura e uma respiração leve no meu pescoço, sorrio bobo já sabendo quem era.
Bati a mão no celular tentando desligar ele antes que Charlie acordasse- infelizmente foi o que aconteceu-ele esfregou seu rostinho no meu peito e sorrio.-Bom dia meu amor
-Bom dia Nicky- sorrimos
Me aproximei e selei nossos lábios, Charlie sorriu.
-Vamos levantar- resmunguei
-Por que?-
-Por que sim senhorito, temos uma criança na nossa responsabilidade
-A é né, eu tenho um filho agora- rimos
Puxei o Charlie pela cintura fazendo ele cair em cima de mim, o mesmo revirou os olhos e me dê um selinho.
-Para com isso, vamos- apertei seu corpo contra o meu- vamos vida
Resmunguei um pouco mas aceitei levantar.
Tomamos banho, demos banho no Matteo, tomamos café juntos e levamos ele pra escola.
Charlie está trabalhando em uma empresa aqui perto de casa e eu tive que voltar para o casino depois que o homem que estava cuidado de lá veio a falecer.
Aled estava me esperando na porta do casino juntamente com o Tao, olhando de longe nem parece que eles são dois babacas que não calam a boca.
Subi até meu escritório e comecei a revisar alguma dívidas.
Pode ser errado mas eu continuo cobrando dívidas do jeito que eu cobrava antigamente-isso escondido do Charlie- sei que se ele descobrir o mesmo ficaria bravo comigo, e a última coisa que eu quero agora é arrumar intriga com o meu esposo, as coisas estão incríveis.
Minha mãe arrumou um namorado, ele é bem gente boa sempre trás presentes pro Matteo e parece gostar bastante da minha mãe, pra mim é isso que importa.
Tao e Elle também adotaram uma filha, uma menininha, o nome dela é Lara, uma doçura de menina, tem a mesma ideia do Matteo e eles se deram muito bem, Darcy e Tara disseram que é melhor deixar esse negócio de filhos para depois e Aled e Daniel nem tocam no assunto.
Escutei meu celular vibrar, virei ele e sorri ao ver o nome do Charlie brilhar na tela.Baby❤️
Vou sair mais cedo da empresa hoje, só queria avisar que eu passo buscar o Matteo
Tá bom vida, vou tentar voltar pra casa mais cedo pra poder ficar com você
Não precisa amor, não quero atrapalhar seu trabalho
Você não atrapalha nada meu amor, eu só estou revisando alguns papéis jaja estou em casa
Tá bom, se cuida viu, te amo
Também te amo, você também se cuide
Sorrio bobo.
Somos casados a dois anos e ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim, acho isso tão engraçado porque são dois de casados e mais de quatro namorando e eu ainda sinto minhas pernas ficarem moles quando ele sorri...Assim que terminar de assinar alguns papéis eu voltei pra casa, passei para dar uma olhada no casino e então fui para o estacionamento.
-Já tá indo?
-Já sim, preciso buscar o Matteo na escolinha
-Meu deus- Tao colocou a mão na testa- eu também tenho uma filha- e saiu correndo
Eu e Aled rimos, me despedi do mesmo e me aproximei do carro, tirei a chave do bolso , senti um olhar sobre mim, girei minha cabeça procurando a pessoa que estava me olhando, quando olhei para o canto do estacionamento havia um homem lá, ele me olhava como se fosse me matar ali mesmo, guardei as chaves do carro para confronta-lo mas quando eu olhei o mesmo já havia sumido.
________________________________
Quem me deu a ideia de fazer uma segunda temporada foi a beladojoe então agradeçam ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮•𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗈•
FanfictionNick e Charlie estão felizes porém a volta de alguém inesperado pode ser um problema. 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈⚠️