19º

132 15 6
                                    

𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝖲𝗉𝗋𝗂𝗇𝗀

Já tem um ano desde que meu amor voltou para casa.
Mike foi preso e meu pai está morto então não temos ninguém para nós incomodar, a empresa que os meninos abriram no nome do Nick cresceu bastante, confesso que estou muito mais calmo por saber que ele está comandando uma empresa e não um casino cheio de assasinado e maldades.
Eu e Nick deixamos o Matteo na escola e fomos para o orfanato.
Já tem ano que nosso pequeno está pedindo um irmãozinho ou uma irmãzinha e eu e Nick combinamos que daríamos isso a ele.
Estamos visitando o orfanato a dois meses, lá tem uma menininha linda, a mãe dela acabou falecendo no meio do parto e como nenhum parente quis ela acabou indo para o orfanato, quando coloquei os olhos nela eu me apaixonei a primeira vista, ela é tão linda, sua boquinha, as mãozinhas, os pezinhos, pegamos ela todo final de semana a dois meses, saímos para levar ela no parquinho e também para praça, nos divertimos bastante, já entramos no processo de adoção e daqui alguns meses ela já será nossa.
Já ser uma surpresa pro nosso pequeno Matteo, sei que ele vai ficar muito feliz com isso.
Como vamos viajar para ver a mãe do Nick não poderemos pegar a pequena esse final de semana então vamos passar para vê-la hoje, como não é final de semana não podemos sair mas ainda vamos ficar uma horinha com ela.

-Tô com medo que não de certo- Nick soltou do nada- Adotar o Matteo foi tão difícil, demoramos quase dois anos pra isso

-Vamos conseguir, as coisas mudaram agora

-A homofobia ainda existe amor, você sabe que não vai ser fácil- segurei sua mão

-Vamos conseguir meu amor- ele sorriu de canto

Assim que chegamos no orfanato já escutamos a risadinha da Chloe, sorrio e entramos no orfanato.

-Senhores- a governanta veio ao nosso encontro- como vocês estão?

-Estamos bem e a senhora?

-Estou bem também a pequena Chloe estava lá no sofá esperando por vocês- corri até o sofá

-Oi neném- peguei ela no colo- como você está?

-Oi Chloe- Nicky se aproximou e fez carinho no cabelo dela- você está tão linda hoje, não vamos poder te levar no parquinho mas ficaremos com você

-Sim, daqui algumas semanas você já vai pra casa- me sentei no sofá com ela no colo

Ficamos brincando com ela durante o tempo combinado.
É sempre muito difícil me despedir dela, ela é tão fofa e engraçadinha que com só com alguns minutos você já se apaixona por ela, eu realmente quero essa menina na minha família..
Quando passamos para buscar o Teo ele estava com um amiguinho na porta de casa nos esperando.

-Papais esse é o Lucca- eles correram até nos

-Olá Lucca- me abaixei para ficar do tamanho deles- Eu sou o Charlie

-Oi tio Char- sorriu

-Eu sou o Nick- Nick segurou a mãozinha dele

-Oi tio Nick

-O Lucca pode ir lá em casa papais? Agente quer brincar

-Claro que pode, onde está os pais dele?

-Meus papais já foram, eles deixaram o número deles pra vocês mandaram mensagem- sorrio

-Vamos então, eu sou um especialista em lanchinhos da tarde- segurei a mãozinha deles- Até o tio Nick ama meus lancinhos

-Ebaaaa- entramos no carro

Pisquei pro Teteo quando ele colocou o cinto e olhou pra mim.

-Te amo papai- sorrio

-Também te amo filhão- entrei no carro

𝗔𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮•𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗈•Onde histórias criam vida. Descubra agora