10°

195 20 25
                                    

-Bom dia meu amor- Eu disse enquanto saia do banheiro

-Bom dia Nicky- ele se espreguiçou e me olhou- me pega no colo

-Credo garoto, como você é preguiçoso- me aproximei e peguei ele no colo- você quer que eu te de banho também

-Não, obrigado- rimos

Deixei o mesmo no banheiro e fui pegar uma toalha.

-Então, eu estivesse pensando- entreguei a toalha pra ele-como o Matteo vai pegar férias da escolinha e a gente tá precisando se um tempo só pra gente, eu pensei que poderíamos viajar

-Eu acho uma ótima ideia, pra onde?

-Itália, México, Nova York- fiquei em silêncio quando ele começou a despir- nossa cama

-Credo garoto- ele me deu um tapa no peito- eu vou tomar um banho aí resolvemos isso- sorrio

Ele entro no box e eu sai do quarto.
Acordei o Matteo, dei banho nele e levei o mesmo para cozinha, preparei o café e deixei a mesa posta para hora que meu amor descesse.

-Amor- escutei a voz do Charlie ecoar pela cozinha- Bom dia filhão- ele beijo o bochecha do Teo

-Demorou amor- me aproximei

-O Mike me mandou mensagem, ele me pediu desculpas e disse que estava confuso, ele também disse que pegou férias e está indo viajar

Sorrio fraco.
Charlie se sentou ao lado do Matteo e começo a dar mamão pra ele.
Fiquei encarando os dois enquanto tentava raciocinar o que eu fiz ontem..eu matei uma pessoa por ciúmes?Fiz o que eu havia prometido pra mim mesmo que nunca mais faria porque com toda certeza vai prejudicar minha família, eu pensei em mim e na minha insegurança e deixei o que realmente importava de lado.

-Eu acho que México é um bom lugar,me disseram que lá tem praias lindas- sai dos meus pensamentos quando a mão do Charlie tocou a minha

-Pode ser, vou providenciar tudo pra hoje mesmo- sorrimos

-Tá bom- ele continuou a dar comida para o Matteo

Assim que voltarmos do México eu vou contar tudo ao Charlie, irei vender trocar o casino.
Já recebi várias propostas para trocá-lo por algumas empresas de altíssimo porte, empresas não tem devores e se tem também tem advogados.
Charlie arrumou a louça do café e foi arrumar as coisas do Matteo.
Vamos viajar as 19:00.
Assim que adotamos o Matteo eu comprei um jatinho, viagens com crianças é muito cansativo então vai ser muito mais fácil se tivermos uma pessoa só pra cuidar dele é um lugar onde ele realmente possa ficar a vontade.
O dia passou bem rápido, na verdade passamos o dia todo no sofá assistindo desenho com o Teo, como ele esta de férias da escolinha estamos livres por um tempo.
Lá por umas 17:20 começamos a nos arrumar, 18:00 saímos de casa e as 19:00 já estávamos dentro do jatinho.
Um jatinho particular que contém dois quartos, foi difícil achar isso e confesso que foi bem caro, mas vale desde que meu amor é meu filho tenham conforto.
Colocamos o Teo e o Fred em um dos quartos e fomos para o outro que ficava do lado.
Fico mais tranquilo em saber que aqui dentro nem tem como o maluco do pai do Charlie vim atrás da gente.

-Poderíamos morar aqui, assim ninguém nunca mais iria nos encher o saco- ele riu

-E também nunca mais veríamos nossos amigos- ele tocou meu nariz

Charlie se virou e começou a tirar a camisa, desci meu olhar pelo seu corpo, esse homem sabe como me deixar doido, ele se virou e sorriu de canto- ele sabe o quão rendido por ele eu sou-sorri ladino me aproximando dele.
Agarrei sua cintura e o mesmo levou um sustinho

-Nicholas- Charlie acariciou meu peito, sorrio e beijei seu pescoço escutando um suspiro sair de seus lábios-

Virei o mesmo pra mim e o beijei, Charlie passou suas pernas pela minha cintura e segurou meu pescoço aprofundando o beijo, subi minhas mãos pelas suas costas e acariciei seu quadril, me aproximei da cama deitando meu esposo lentamente nela.
Charlie sorriu pra mim quando seu corpo encostou na cama, mordi seu lábio dando uma leve puxadinha, voltei a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto retirava sua calça com facilidade, logo  finalmente me livrei das roupas dele.
Subi minhas mãos pelas suas coxas e acariciei elas sentido Charlie gemer contra meus lábios, apertei suas coxas, e mordi seu peito deixando uma marquinha vermelha no local-talvez fique roxo amanhã-desci meus beijos até suas pernas e beijei o interior dela sentindo a pele do meu amor arrepiar contra meus lábios, subi minha mão até seu pau e o masturbei, Charlie segurou meus ombros e gemeu arqueando as costas, sorrio e acelero meus movimentos,meu amor fechou os olhos e arranhou meus ombros, troquei minha mão pela minha boca, agora com movimentos lentos e provocantes.
Ele soltou um gemido alto quando finalmente gozou na minha boca, olhei pra ele e sorri, Charlie sorriu ainda tentando controlar sua respiração, acariciei seu rosto e me encaixei no meio das suas pernas sentindo elas rodearem em volta da minha cintura, levei meus dedos até sua entrada e entrei nele rapidamente sem ao menos avisar, Charlie escondeu seu rosto no meu pescoço e mordeu- com muita força-acelerei os movimentos sentindo a respiração pesada de Charlie no meu pescoço, com a outra  mão eu segurava sua cintura contra a cama, ele apertou meu corpo e minutos seu corpo amoleceu.
Soltei sua cintura e sorri quando vi a marca da minha mão no local.
Em apenas alguns minutos eu já havia me livrado de todas as minhas roupas, subi em cima dele e o beijei novamente, Charlie aprofundou o beijo enquanto arranhava de leve minhas costas.
Coloquei meu pau na sua entrada e sorri ao escutar ele gemer meu nome.

-Ni..Nick- sorrio ladino

Seu rosto estava vermelho e seus olhos fechados, Charlie mordia os lábios enquanto tentava controlar sua respiração.
Entrei nele lentamente escutando um gemido de surpresa, Charlie me beijou novamente enquanto eu acelerava aos poucos os movimentos.
Nossos corpos entraram em uma sincronização perfeita, Charlie tinha seus braços rodeados pelo meu pescoço e as pernas na minha cintura, estávamos prestes a gozar, meu corpo estremeceu quando Charlie gemeu meu nome e logo depois gozou, continuei com os movimentos até e apertei sua bunda antes de gozar também.
Me deitei ao seu lado e puxei ele para deitar no meu peito.

-Te amo neném

-Também te amo Nicky- ele piscou os olhinhos e logo os fechou

Sorrio e beijei o topo da sua cabeça.
Apertei seu corpo contra o meu e sorrio.

𝗔𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮•𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗈•Onde histórias criam vida. Descubra agora