Depois de algumas horas de viagem finalmente chegamos no México.
A cidade era linda, até o as ruas conseguem ser maravilhosas, agora entendo o porque do meu amor ter insistido tanto para vim pra cá.
Digamos que eu tenho duas crianças pra cuidar já que meu marido dorme mais que o nosso próprio filho.
Assim que chegamos no hotel fizemos o check-in e fomos pro quarto, coloquei Matteo na cama já que ele ainda estava dormindo, Charlie se jogou no sofá e resmungou quando eu me sentei longe dele, seu corpo se juntou ao meu e ele se aconchegou em meus braços e suspirou.
Beijei o topo da sua cabeça e suspirei.
Charlie fechou os olhinhos novamente e voltou a dormir.Encarei seu rostinho e sorrio bobo.
Eu sou tão apaixonado nesse homem que as vezes fica difícil de guardar tanto amor no peito, é como se todos os anos em que eu passei sem ele fossem apagados a cada vez que eu sinto seus lábios tocarem os meus.
Quase oito anos e eu ainda sinto borboletas na barriga, sinto como se fosse só nós dois, isso é tão maravilhoso, nunca imaginei sentir isso nem ao menos me apaixonar a esse nível..
Meu coração ainda dispara quando sinto seu toco, minhas mãos ainda ficam suadas é meu coração palpita rapidamente quando ele se aproxima é como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez quando na verdade já fizemos isso centenas de vezes..
Me sinto como se eu fosse um garoto de 16 que acabou de sair do armário e assumiu seu namorado, mas na verdade sou um homem de 29 anos casado e com um filho.O sol bateu em seu rosto deixando sua pele, ele consegue ficar atraente até dormindo..
Acariciei seus cabelos sentindo sua leve respiração no meu pescoço.-Eu te amo meu amor- beijei o topo da sua cabeça, meus coração palpitou rapidamente e meus olhos se encheram de lágrimas- eu prometo que vou resolver tudo e finalmente vamos ter paz, sem os pesadelos..sem seu pai e sem aquele peso de estar te escondendo como eu realmente sou, te prometo que quando tudo voltar ao normal vamos aumentar nossa família e viver sem medo..- enxuguei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto
O silêncio vagou pelo quarto.
Fico feliz do Charlie não ter acordado com o barulho dos seus soluços.
Apertei o corpo do meu amor e tentei segurar o choro novamente- o que obviamente foi impossível-
Me sinto assustado quando tenho que guardar as coisas pra mim, me sinto sozinho quando não tenho o Charlie perto de mim me dizendo que está tudo bem e que não vai me deixar sozinho..eu preciso dele até em situações que não quero precisar.
Escutei um resmungo fofo, sorrio bobo.-Nicky- ele levou sua mão até meus cabelos e acariciou- Cadê o Teo?
-Tá lá na cama, você tá bem ?
-Sim- o mesmo se espreguiçou- Que horas são?
-14:20- beijei sua testa-
-Vamos sair pra conhecer a cidade- ele me puxou- vou levar o Teo para tomarmos um banho
-Você tá tão animado que vai acordar nosso filho pra sair- rimos
-Sim- ele entrou no quarto
[...]
Visitamos vários lugares, comemos comidas apimentadas, comemos vários doces -uma grande variedade já que meu amor é completamente viciado em doces-
Charlie estava enjoado de tanto doce na boca, acho que ele tomou umas 5 garrafas de água no mínimo.Nosso dia foi bem legal, apesar de não termos ido à praia como meu amor queria-prometi a ele que vamos amanhã-
Agora estávamos em casa terminado o jantar e conversando com o Matteo sobre a primeira viagem dele.
As risadinhas do Teo e do meu esposo estavam sincronizadas, era como se eu estivesse no paraíso de de ouvir aquilo.
Isso realmente não tem preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮•𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗈•
FanfictionNick e Charlie estão felizes porém a volta de alguém inesperado pode ser um problema. 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈⚠️