146 26 23
                                    

Charlie não dormiu a noite.
Sei disso por que eu também não dormi, pude ouvir o chorinho no meu amor a noite toda, não quis procurar ele com a minha insônia, fingi que ainda estava dormindo e abracei ele.
Parece que aquele nojento realmente achou o que ele vai usar pra me machucar, não sei se aguentaria continuar vivendo se ele fizesse algo com o Teo ou com meu Charlie.

𝖢𝗁𝖺𝗋𝗅𝗂𝖾 𝖲𝗉𝗋𝗂𝗇𝗀🍂

Depois de muito insistir o Nick finalmente me deixou ir trabalhar, confesso que também estou com medo mas não posso deixar esse idiota atrapalhar minha vida.
Terminei de me arrumar e dei um beijinho no Matteo- que se apossou da minha cama assim que eu levantei-dei um selinho no Nick que voltou a dormiu depois de ter brigado comigo por está saindo de casa.
A empresa onde eu trabalho fica a uns 20 minutos da minha casa então sempre vou andando até lá.

-Char- alguém segurou minha cintura me dando um susto

-Tá louco Mike- dei um tapa nele- quer me matar do coração

-Desculpa, como você tá?

-Ah..mais ou menos e você ?

-O que aconteceu?

-Só umas coisas na minha família, não se preocupe, você terminou aqueles papéis que o chefe pediu?

-Terminei, deu um trabalhão, mas ficou bom- ele sorriu pra mim

Ele não comentou nada sobre eu não ter respondido sua última mensagem e eu também não toquei no assunto.
Deixei bem claro que sou casado e que amo o meu marido, sinceramente não trocaria o Nicky por ninguém que, não é porque eu gosto da amizade do Mike que o que eu sinto pelo Nicky vai mudar

Chegamos na empresa.
Mike foi até a mesa dele e eu até a minha, ficamos bem longe um do outro no horário de trabalho.
Meu chefe pediu para que o ajudasse com os papéis, temos que revisar, assinar e mandar para os clientes, Mike me chamou para sua mesa.

-Tem certeza que vamos dar conta?

-Tenho sim- sorrimos

Me sentei ao lado dele e começamos a trabalhar, ele revisava e eu assinava.
Conversamos sobre vários assuntos até que ele tocou no assunto da mensagem..nós encaramos pro alguns minutos e eu então eu desviei o olhar, Mike ficou em silêncio esperando uma resposta.
O que eu posso dizer? Não quero mais olhar na sua cara porque sua mensagem foi inconveniente e fez com que eu brigasse com meu marido.
Quando me virei olhando para o mesmo novamente ele estava muito perto de mim, suspirei fundo e comecei a falar.

-Eu acho melhor a gente se- fui interrompido

Mike juntos seus lábios aos meus...

𝖭𝗂𝖼𝗄 𝖭𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇🍂.

Charlie praticamente me implorou para ir trabalhar.
Mesmo com muito medo e deixei que ele fosse.
Sou com medo, primeiramente daquele velho querer ir atrás do meu esposo e porque eu não confio nesse Mike, eu tenho uma impressão que ele está envolvido com o pai do Charlie, nada tira da minha camisa que ele é o homem que tirou o Charlie de mim no meu sonho.

-Amor você chegou?

-Oi Nicky- ele se aproximou-

-eu fiz o jantar, na verdade eu pedi você sabe que eu não sei cozinhar direito

Charlie se aproximou e colocou a cabeça no meu ombro

𝗔𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮•𝗌𝖾𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗐𝗈•Onde histórias criam vida. Descubra agora