Segunda Carta.
"Você conhece Woongie? É incrível. Foram seis longos e difíceis anos em que não consegui superar você.
Mas não é tão ruim assim.
Meu coração fica calmo, escrevendo com amor cada palavra que mais tarde será transformada em cinzas.
Sempre tive aquela sensação de que quando as cartas eram queimadas, mais puras e limpas elas chegavam ao céu. Um portal, uma porta que me conectou diretamente a você.
Sei que você está feliz, porque cada vez que penso em você, mesmo que doa, meu coração não para de bater como sempre fazia com a sua presença. Caso contrário, se você estivesse triste, minha vida estaria entregue em suas mãos.
Mas sei que seu desejo não é me ver partir tão cedo. As coisas aconteceram por um motivo e respeito a decisão do destino.
Ainda sou jovem, sei disso perfeitamente, mas decidi terminar meus dias como um lobo solitário, vivendo feliz, amando suas lembranças.
Tentei fazer algo com mais pessoas. Mas não sinta ciúmes! Nada funcionou. Procurei ser feliz, tentando superar você, amando apenas a sua lembrança para viver em paz comigo e com o resto do mundo.
Mas definitivamente não era meu destino estar com ninguém além de você, Hwanwoong.
Ninguém poderia superar suas palavras doces, teus beijos suaves e sua personalidade autoritária, mas terna.
Simplificando, ninguém era você ou era melhor do que você.
Todos foram feitos para alguém e estava claro que não me mereciam, assim como ninguém mais merecia você.
Só você pertencia a mim e eu era completamente seu.
Eu não poderia atrapalhar a felicidade de ninguém, então apenas escondi as mãos no colete e balancei a cabeça.
Você se lembra daquelas histórias que eu te contei? Sobre eternos amantes que juraram amor um pelo outro e lutariam para se reencontrarem na próxima vida? Bem, nossa linda história não é tão diferente.
Seu tempo ao meu lado terminou nesta vida, deixando apenas a mim sob a sombra das frondosas e lindas árvores.
Sim, nós dois sabíamos que quem ficasse vivo na terra teria o direito e o orgulho de fazer o que quisesse pelo resto, até que revivesse para se reunir com sua alma gêmea. Nosso amor foi tão sincero que chegamos até aqui.
Mas Woongie, não fique bravo comigo pela decisão que tomei.
Eu decidi ficar.
Ficar esperando seu retorno, esperando pacientemente que meu tempo nessa vida também acabe para poder te seguir e te encontrar.
Lembro-me da última vez que conversamos, uma noite antes de ocorrer uma das muitas tragédias. Eu prometi a você sob as estrelas, a deusa da lua e toda a porra do universo que nos encontraríamos novamente em um dia quente de verão, em uma grande fonte em frente a uma praça cheia de gente, onde nos reconheceríamos na multidão graças a nossos anéis com pedras de safira.
Sim, ainda mantenho a aliança em minhas mãos e deixo nela um beijo casto pensando em você antes de fechar os olhos para esperar um novo dia.
Meu carinhoso marido...
Imagino você entre um lindo e terno prado de flores roxas, algumas que combinam com seu lindo e radiante sorriso, brincando como se fosse uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
SpiritualCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...