Décima Primeira Carta.
"Meu gatinho fofo hyung! Minha safira lindo e brilhante, é verdade que muitos anos se passaram, sinto muita falta dele! As crianças me contaram que ouvem o choro dele daqui de vez em quando, ah, eu gostaria de preencher seu rosto com milhares de beijos para fazê-lo sorrir, mas não consigo.
Pelo menos não agora.
Também não foi fácil desde o início, sabe quantas vezes eu chorei? durante uma das minhas birras sobre querer voltar para seus braços, bati em Keonhee e Dongju com tanta força que os dois acabaram com hematomas em certas partes do corpo.
Mas bom! Eu disse a eles que deveriam ficar longe, que eles não me escutam, não é minha culpa.
Sinto muito por ter feito você chorar tanto, Youngjo, não consigo encontrar a maneira certa de me desculpar, estou um pouco envergonhado. S-Só de pensar que você estava chorando todo esse tempo por minha causa me dá vontade de chorar de novo como da primeira vez.
E-Eu não me importo se as cartas que você me enviou foram banhadas em tuas lágrimas, elas são lindas o suficiente para serem amadas pelo resto da eternidade, você as tornou muito mais bonitas, como as rosas que você costuma pintar com aquarelas vermelhas e cinzas em seu telas.
Eu também te amo, como se você não tivesse ideia, hyung.
Teu coração ficou mais calmo desde então? Eu sei que você ainda está chorando, mas está tudo bem! Minha lindo safira parece terno em todos os aspectos, até tuas lágrimas o fazem parecer muito mais maduro quando tua mente reflete coisas incríveis.
Sempre aposto que tua beleza é como a do vinho.
Youngjo, eu nunca sentiria ciúmes se você escolhesse viver com outra pessoa ao seu lado durante toda essa vida, o destino não nos quis juntos por um motivo no final. Mas sempre podemos estragar tudo quando acordarmos de novo, completamente juntos. Nenhum será separado do outro.
E essas pessoas sentem falta do grande homem que você é! Você não está mentindo quando diz que estamos todos ligados a alguém, mas depois disso, quando eles não conseguem voltar a ficar juntos, o que acontece? Nem todo mundo tem a paciência que escolhemos ter para esperar para renascer em novas etapas, novas vidas e novos livros.
Assim como você, ainda mantenho o anel no dedo, esperando cumprir nossa última promessa.
Desejo ver você novamente, Youngjo.
Você não está mentindo quando diz que há lindas flores ao meu redor! Há também um lago gigantesco e muito além dele é possível avistar uma praia pequena, mas limpa, de águas cristalinas. Cada vez que ouço as ondas quebrando, lembro dos seus abraços e dos seus beijos doces.
As telas que você prometeu pintar para mim estão prontas? Tenho certeza que ficaram maravilhosos, como tudo que você faz. Por certo! Você já adotou um pequenino fofo, certo? Você não sabe o quanto eu ficaria feliz em ouvir sua risada daqui, toda vez que você brinca com ele. Não estou mentindo quando digo que as crianças também sentem tua falta, mas ter uma representação deles ao teu lado também as deixa muito felizes.
Não há mais nenhuma guerra envolvida que nos impeça de ser felizes, Safira.
Não voltei a desempenhar o papel de espião, mas se você quiser, te obedecerei. Posso confessar uma coisa para você? Muti está com um pouco de ciúme desde que você disse que ia fazer um tigre de pelúcia, você está dormindo com ele? Assim eu poderia te abraçar de perto e cuidar de você durante os teus sonhos, embora fosse bom cuidar dos sonhos do pequenino que está ao teu lado também! Isso parece ainda mais fofo na minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
SpiritualCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...