Quarta Carta
Hoje era o dia, Seoho finalmente estava determinado a conversar com Geonhak sobre a situação emocional entre eles.
Geonhak só usou Dongju? Dongju foi realmente vítima de todos os sentimentos de Geonhak?
Bem, só saberei disso quando Seoho me ligar novamente. Neste momento são dez da manhã, encontro-me mesmo diante da vista para o mar, contemplando o panorama apesar do frio.
Seoho teve que fazer as coisas tão tarde? Enquanto eu observava o sol, o garoto certamente observava o céu escuro.
—Bom dia, Hwanwoong, Keonhee—Cumprimentei o ar, deixando a mochila no chão para pegar as cartas em mãos—Hoje tenho um presente especial para vocês, também é um presente do Seoho. Com certeza você já sabe o que estamos planejando aqui hoje, mas é sempre bom ressaltar, certo? Pode demorar um pouco, então fique à vontade.
Coloquei uma pequena manta e algumas almofadas ao pé de uma grande árvore que me permitiu ver tranquilamente toda a costa e soltei um grande suspiro quando me sentei. Meu olhar parou por alguns momentos na areia, vendo pequenas, mas nítidas lembranças de quando brincávamos todos juntos naquele lugar há alguns anos atrás.
Minhas mãos que brincavam com as cartas foram parar novamente na mochila, tirando não só duas velas cheirosas, mas também um isqueiro verde.
—Keonhee, Seoho precisa da sua ajuda agora—Falei, acendendo as velas com muito cuidado— Em nome dele, vou ler as cartas que ele escreveu para você durante sua estada no país, neste momento ele deve estar muito nervoso porque ele está lutando sozinho, você está prestes a conversar com alguém sobre seus sentimentos. Você e eu sabemos como isso vai acabar se não intervirmos—Juntei minhas mãos, dando três palmas leves enquanto mantive meus olhos fechados—Ajude-o a ficar calmo, Keonhee, isso é tudo que Seoho precisa por enquanto...—Eu abri meus olhos, voltando-me para olhar as nuvens brancas acima de mim—Hwanwoong, por favor, não sinta ciúmes—Eu ri levemente, começando a ler a primeira carta para Keonhee, a quarta que seria enviada ao mundo sagrado.
"Essa primeira carta que vou escrever para você vai te contar exatamente tudo o que pensei, no dia em que tive que me despedir de você e não consegui explicar bem em palavras, tudo que eu tinha para te contar, me custou tanta coisa naquele momento e não tive coragem de aceitar sua saída, espero que com esta primeira carta você possa entender um pouco o que eu queria te contar e tudo o que aconteceu depois daquele dia.
•••
E chegou a hora...
No momento em que eu sabia que isso teria que acontecer, rápido demais eu diria, dói e dói muito, vocês não imaginam o quanto. Desde o início isso foi diferente, dizer cada palavra implicava tantas coisas, ainda lembro que a primeira vez que a palavra eu te amo foi dita, e realmente disse as coisas que eu sentia no coração, foi maravilhoso...
Eu te amo, sinto tua falta, preciso de você...
Agora são palavras que nunca mais poderei dizer a vocês, nunca esquecerei nenhum dos nossos encontros, as coisas bizarras que nos aconteceram, as conversas, os encontros noturnos, o nosso efeito... Nossas músicas... O calor das tuas mãos, do teu toque, do teu aroma, do teu cabelo, dos teus olhos e do teu sorriso, essas duas coisas que me fizeram sentir tão sortudo, nossos filhos.
Eu tinha certeza que isso iria acontecer, lembro quando te falei que o amor dói muito mas valeu a pena... Aqui de novo isso está comprovado, sinto muito por ter chegado tarde na tua vida, às vezes as coisas acontecem sem planejamento eles, sem nem tê-los imaginado... Eu nunca disse isso, mas
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
SpiritualCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...