Oitava Carta.
"Shifting...
Isso é o que as pessoas chamam de efeito de sonhar enquanto «vive» em outra realidade.
Normalmente presume-se que o dono do processo está ciente e pode se movimentar à vontade, porém há exceções, como é o nosso caso.
Apesar de existirem diferentes métodos para transferir a mente para o corpo na outra realidade, do outro lado da barreira, você pode escapar inconscientemente dos seus problemas, desde que o seu desejo seja muito mais forte do que qualquer barreira que diga 'NÃO'.
Foi assim que você veio até mim, não foi?
Você estava farto...
Dizem que você só «sonhou» se as lembranças da sua viagem desapareceram assim que você abriu os olhos pela manhã com um sol forte. Seu corpo permanecerá calmo, cerca de sete ou mais horas de sono não se compara talvez aos milhares de anos que se passam no outro mundo.
Porém... Não importa quantos anos se passaram, sei muito bem que naquele dia tudo mudou.
De alguma forma, as barreiras se conectaram e aconteceu algo que nunca deveria ter acontecido. Nos encontramos, mas ao mesmo tempo... Nos perdemos.
No momento, a ideia de arrancar meus olhos não é tão ruim, não é a primeira vez que os atacam, mas pensar em fazer essa ação cínica sob os efeitos da raiva é algo hesitante.
Por que as pessoas não me levam a sério, Hwanwoong?
Mais uma vez foi um dia difícil, vejo minhas mãos tremendo enquanto escrevo para vocês hoje, ao contrário de outras vezes, escrevo esta carta às 5h20 da tarde, quase na hora mágica; O melhor será que eu me apresse em terminar para que o destino leve minhas palavras às palmas de tuas mãos. A luz do sol me cega, mas a brisa fria do inverno continua a fazer meu corpo tremer.
Já tive a honra de ver um pôr do sol ao teu lado?
Acho que foi naquela cabana, onde nos dedicamos a construir algumas camas e colchões, para quem não tinha o suficiente nos abrigos estranhos. Você estava tão determinado a terminar aquele dia que, quando a tarde chegou, você caiu em meus braços como uma pena leve.
Quantos anos tinhas? 15? Não, eu lembrei, você tinha apenas 14 anos, Hwanwoong.
Você tinha algo importante para fazer o tempo todo, teus únicos momentos de descanso eram na hora de dormir ou ao meu lado. Às vezes eu invejava você, você não parava de tentar e isso me fazia sentir inútil.
Lembro-me do dia em que você foi repreendido por interromper um casamento forçado entre seus parentes, lembro que até meu pai e minha mãe estiveram envolvidos nas questões da guerra entre nossos territórios. Eu deveria estar lá para compartilhar teu medo, a história da perspectiva de Seoho também foi engraçada, vocês foram realmente cruéis na companhia de Dongju.
Ainda não me lembro por que essa é a memória mais clara que tenho, talvez seja porque é muito estranho.
Sinto falta da tua voz, Woongie... Ultimamente comecei a pensar nisso e em como você cantava cada melodia enquanto eu tocava com agilidade as teclas do piano de cauda preto brilhante, também sinto falta de ouvir suas risadas e a das crianças.
Você sabe? Se eu nunca tivesse te conhecido minha vida seria completamente chata, muitos diziam que se apaixonar por um «Sonho» era uma coisa ruim, mas você era ainda mais que um sonho, a mudança entre nós foi ainda mais poderosa que as barreiras que ditou que nada era possível. Não estou doente, nunca estive, minha consciência sempre esteve tranquila e fora de perigo, mas se falarmos da minha família... Talvez eles possam ser a exceção.
Provavelmente penso muito nisso, como sempre, para ser sincero, acho que estou apavorado porque esta provavelmente pode ser minha penúltima ou última carta para você. Quero ter uma lembrança linda, sobrevivendo como todos os amantes que durante milênios esperaram pela sua outra metade, pelo seu outro lado do destino.
Se alguém anos atrás tivesse me dito que se apaixonar seria tão lindo, mas ao mesmo tempo tão doloroso, eu provavelmente teria aceitado de qualquer maneira. Minha alma é amorosa e não posso ir contra isso.
Tua alma, em comparação, é muito corajosa e sonhadora, eu adoraria poder avançar no tempo até que a minha deixe esse corpo ferido e se entregue a você novamente.
Em algum momento de nossas vidas encontramos o nosso extremo... E quando o perdemos simplesmente morremos na vida.
É engraçado ter prometido continuar vivo, mas é melhor escrever para você do que continuar me machucando. O tempo está se esgotando, seria melhor se apressar, os ponteiros do relógio apontam para o fato de que o crepúsculo logo abrirá aquele portal momentâneo, não devo perder os segundos.
Estou ficando sem ideias ou essas cartas simplesmente se transformaram em um diário monótono e cinzento? Seja qual for a resposta, só espero que você veja com múltiplas cores, teu olhos caramelo.
5:50.
Faltam apenas três minutos, só pode ser brincadeira. As pessoas conhecem centenas de cartas, poemas e prosas de amor e rancor, em que o amante sempre espera pela esposa. Mas quem disse que um amante não pode esperar por outro homem? Especialmente como você, Hwanwoong.
Nossa tragédia nasceu de diversas maneiras...
O fato de pertencer a mundos opostos seria a barreira?
Foi talvez por causa da guerra entre os nossos territórios?
Foi meu medo não ser forte o suficiente para proteger você?
Continuo pedindo perdão, não importa quantas vezes você já me perdoou, não aceitarei ter perdido, pelo contrário, ficarei mais forte para ter você novamente.
5:52.
Somos eternos amantes.
Hwanwoong, em nossa próxima vida... Você me daria a honra de ser meu novamente?"
Assinei rapidamente a carta e acendi apressadamente uma vela na janela do meu quarto, suando devido à pressão do relógio consegui queimar a carta assim que marcaram cinco e cinquenta e três da tarde. O céu se encheu de uma poderosa cor rosa combinada com tons alaranjados, enquanto os pássaros anunciavam sua descida em direção à sua casa.
Fascinado por tal visão, não demorou muito para que meus olhos se cristalizassem. Tudo o que ele fez, ele operou com um propósito...
E esse foi meu maridozinho estando comigo novamente, independente da distância e do tempo.
Era agora ou nunca, quando as coisas realmente tinham que mudar para o nosso bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Broken Heart
SpiritualCartas para um coração partido em busca de alívio. Eles podem nem ser sobre cartas. Apenas pensamentos que qualquer ser humano pode ter. Pensamentos que Youngjo simplesmente queria suportar em silêncio. [Baseado em fatos reais] Participação especial...